Blusa branca em relevo e maxi saia

segunda-feira, novembro 24, 2014

Fotos tiradas no pátio, em um dia desses, sem nenhuma produção, nada de maquiagem especial nem nada disso. Um dia comum, para ficar em casa e brincar com as crianças. Essa blusa tem uma textura muito bonita, dá uns ares meio barrocos no relevo. Gosto muito, principalmente porque ela é bem branquinha, e senta comigo grávida ou não.




Estávamos no pátio dos fundos da casa, perto da piscina, que está em reformas - por isso as coisas espalhadas, o muro ainda por arrumar etc. Brincando com as crianças, cadela e gatos. Dá até pra ver a Theresa em seu momento "Felícia" agarrando a gatinha Audrey.


POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. O look ta uma graça, rs
    E seus filhos são uma fofura, adoro gatos também, já tive 10, kkkk
    Beijinhos
    http://blogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na fazenda que temos sempre tive muitos gatos. Quando morei em Itaqui, fronteira do RS com a Argentina, com meu marido, e onde nasceu a nossa mais velha, Maria Antônia, hoje com quase cinco anos, tivemos a Muma, uma gata cinza. Um dos filhos dela demos pro nosso sobrinho, filho da irmã do meu marido, e até hoje é muito carinhoso. Depois, em Santa Vitória, tivemos um que se perdeu, e um segundo, o Bobalhão, que acabou fugindo dias antes de nos mudarmos para Piratini. Lá tive mais dois, junto do Bobalhão, que consegui "prender" para trazer para cá, pois eram muito companheiros das crianças, o Bilu e a Minnie. Mas a Minnie acabou se perdendo em Piratini, deve ter arranjado outro dono. Hoje estamos com esse Bilu ainda e temos uma nova, a Audrey. Os dois em casa, junto da Chacarera (popular Chachá), nossa cadela ovelheira. Na fazenda temos mais gatos e cachorros ainda.

    Obrigada pelos elogios aos meus filhos. Eu sou suspeita, mas acho todos lindos mesmo!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck