Sobre/About



Meu nome é Aline Rocha Taddei Brodbeck, sou casada com um marido maravilhoso, o Rafael, e mãe de quatro filhos lindos (Maria Antônia, Bento, Theresa e Maria Luiza). Sou advogada e professora. Fui bailarina, adoro música erudita, jazz, blues e rock clássico. Amo bons vinhos e espumantes, a companhia dos amigos, e uma conversa agradável em volta da mesa farta. Aprimorar-me culturalmente é uma das minhas metas.

Sendo católica, fiel ao Magistério da Igreja, procuro me vestir de um modo que agrade a Deus. Gaúcha, natural de Encantado, mas criada em Piratini e Pelotas. Já morei no Itaqui, e depois em Santa Vitória do Palmar, sempre no Rio Grande do Sul, onde meu marido, Rafael, é delegado de Polícia. Agora voltamos para Piratini, e meu marido é o chefe da delegacia local. Piratini fica muito próximo de Pelotas.

Sou completamente apaixonada pela minha família. Casei com o Rafael em 2008, o meu único e grande amor, o meu melhor amigo. Vocês podem ler aqui o testemunho da minha conversão, que se confunde com a nossa história de amor.





Para conhecer mais sobre a PROPOSTA do blog, clique aqui. E para ver os meus looks que mais gosto, clique neste outro link. Já a lista com todos os posts com looks meus está aqui. E artigos de formação podem ser lidos aqui.

Meu e-mail para contato é aline@blogfemina.com





Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck