Anuncie


MÍDIA KIT

Sobre o blog

Meu nome é Aline, sou advogada, professora, casada e mãe. Moro no Rio Grande do Sul.

O Femina - Modéstia e elegância surgiu em 2007. Tive por inspiração aliar o recato das vestimentas com a elegância e a modernidade.

Importa ser elegante com sobriedade, saber portar-se e ver a moda como uma exteriorização do interior. Deve a mulher não ser desleixada (como se só o interior importasse), mas também não ser obcecada por andar sempre na última moda sem critério algum. E, ao buscar a modéstia, não deixará de ser contemporânea.

O blog é bastante influente no meio cristão (católico e também evangélico) e com mulheres de bom poder aquisitivo. Tenho também proferido palestras nos temas de consultoria de moda e imagem e formação da identidade feminina pelo Rio Grande do Sul.

Para entender melhor nossa proposta, clique em "Sobre"

Motivos para anunciar no Femina

O blog, em 24 de abril de 2014, registrou um histórico de 1.793.652 de visualizações de página, sendo 19.409 só no mês passado. A origem do tráfego é de 1.554.168 entradas do Brasil, 80.106 dos Estados Unidos, 51.265 de Portugal, 8.495 da Alemanha, e 5.934 da França, influenciando ainda Argentina, Rússia, China, Espanha, Reino Unido e Paraguai.

O Femina já publicou 2.225 posts, sendo o mais visualizado com 192.641 visualizações de página, e o segundo com 62.380 visualizações.

Ao blog está vinculada uma fanpage no Facebook com alcance total de mais de 22.000 pessoas em seus posts. Na primeira semana de abril de 2014 tivemos alcance total de 12.441 pessoas. Há mais de 5.500 curtidas, sendo 200 novas curtidas só na semana de 24 de abril de 2014, e diversas repostagens de outros blogs e fanpages. Temos 25.139 cliques em publicações da fanpage, e 354 novas publicações essa semana. Só no dia 14 de abril de 2014 obtivemos 4.480 pessoas de alcance orgânico das publicações. 87% das pessoas que curtem a página são mulheres, sendo elas 66% das pessoas alcançadas e 84% das pessoas envolvidas - dados de abril de 2014.


O Femina, tanto o blog quanto a página, são recomendados por inúmeros blogs e páginas, de moda ou de cristianismo, fazendo parte da Rede de Blogs de Moda e Modéstia, que reúne mais de uma dezena de sites na internet com características parecida. Nosso blog é reconhecido como um formador de opinião, principalmente entre cristãs, embora tenhamos várias fãs que não professam religião alguma e seguem o Femina pelo bom gosto das postagens.


Além disso, o Femina está presente em outras redes sociais como o Pinterest, o Youtube e o espanhol Chicisimo, especializado em moda.

No meu canal do Youtube, ademais, constam vídeos e áudios de três entrevistas que dei recentemente falando sobre moda e modéstia, sendo uma delas para a conhecida Rádio Nova Aliança, de Brasília, DF.


Palavras das leitoras

"Sou fã do Femina porque mostra exemplos fora das passarelas. Passei a comparar com as roupas e acessórios que tenho aproveitando poucas peças de inúmeras maneiras. Consegui manter o conforto que nunca abri mão mas o melhor foi dar o toque de elegância sem perder a modéstia." (Rafaela Campos Mello de Oliveira)

"Uma inspiração de vida e da maneira de se vestir!!!" (Evelise Knr)


"Looks muito bem escolhidos!!! Adoro!!!" (Mimi Gurgel)

"São as melhores dicas que podemos encontrar. Mulher que não quer ser baranga nem periguete, valorizando o que Deus deu, encontra o que precisa no Femina!" (Juliana Teixeira)

"Parabéns Aline por tão maravilhoso e importante apostolado. Amo ver o blog e acompanhar suas publicações. Que Deus abençoe você e sua família!" (Glauciane Teixeira)

"Sua pagina e blog me inspiram muito amada. Essa página é exatamente o q estou buscando. Uma modéstia no vestir atual, elegante. Sem deixar de estar bonita. Modesta Sem parecer desleixada... Perfeito!" (Faby Silva)

"Como sempre, tudo que você posta é lindo e de bom gosto! Ainda não me cansei de apreciar seus álbuns e publicações! Se fosse 'curtir' tudo o que gostei, travava o Facebook." (Maria Cristina Goes Monteiro)


"Encontrei seu blog fazendo uma pesquisa sobre dress code Profissional. Muito bacana, ótimos posts." (Aline Calixto)

"Aline, gosto muio do seu blog, tem sempre roupas muito bonitas, muito elegantes, sem serem espalhafatosas ou vulgares, gosto muito mesmo!Parabéns pelo seu bom gosto!" (Ana Cristina Martins Soares)

"Amo demais esse blog." (Monique Santana)

"Adorei suas dicas!! Parabéns!!!!" (Caroline Sampaio)

"Gostaria de te dar os parabéns pelas fotos que tem enviado sobre modéstia. São maravilhosas, muito bom gosto. Continue divulgando essa nova vida em Cristo." (Daniela Souza)

"É um excelente blog! Inspirador para muitas moças." (Camila Born)

"Elegância com modéstia! Adoro o blog e a página. Obrigada, Aline, pelo tempo investido nesse precioso apostolado." (Maria Thereza Tosta Camillo)

"Chique! Como eu gosto. Parabéns!" (Egmar Fialho Lucena)

"Vamos combinar que é difícil não gostar do blog, amiga! Eu gosto, acompanho, me inspiro e rezo para que se mantenha cada vez melhor!" (Cristina Cezar Campos)

"Aline, logo quando comecei a pensar deste modo, tive a benção de achar sua página, graças a amigos em comum. Isto é verdadeiramente um apostolado, por isso, as críticas. Vá em frente, confie em Deus, vc está ajudando muitas mulheres. Hoje vi uma foto de uma moça que parece ser boa pessoa, mas usando uma saia que víamos o que não queríamos. Coitada, sem sabedoria, pudor, bom senso e respeito próprio, e acha que está abafando. Mas fala e conhece a Deus, isto é falta de bons exemplos como o seu. Continue!" (Elisângela Monteiro de Albuquerque)

"Gosto muito do Femina. E acho que passei a me vestir melhor depois que comecei a acompanhá-lo. Parabéns a Aline!" (Chirlei Matos)
 

"Além de linda, nos enfeita, nos encanta!" (Annelizie Heringer Werner Boechat)

"É muito especial seguir o Femina - Modéstia e Elegância! Banho de bom-gosto e alegria! Parabéns, Aline! Você não tem ideia do alcance do que faz, pois é humilde, ou tem, mas aquém da importância total." (Maria Teresa Valente Serman)

"Agradeço, página maravilhosa, bjs em seu coração." (Rosalva Trevizan Rigo)

"Amo sua página porque nos traz estilos lindos, elegantes e fáceis de compor.
Obrigada!" (Cami Pereira)

"Galera, vejam o belo trabalho da Aline Rocha Taddei Brodbeck, criadora do blog e página Femina - Modéstia e Elegância. Essa mulher vem fazendo um belíssimo serviço ao Brasil, no qual a moral da mulher é resgatada; o respeito, a beleza e a dignidade são enfatizados, através de belas roupas." (Eike Ozaki Kawamura)

"Aline, conheci sua página por meio do meu namorado.. ele viu e falou, lembrei de você!
Amo os modelos que você posta, principalmente as saias (tá difícil achar saias, viu!). Obrigada pela página." (Laís Ferrarezi)

"Aline, você é uma inspiração pra muita gente!" (Bethânia Lacerda Andrade Oliveira)







"Seu trabalho é muito bem feito e ajuda a muitas pessoas!" (Janete Campos)

"Eu simplesmente Amei todas as roupas que vi! São lindas! Pena que o mundão segue outro padrão de estilo. Já curti a página! Amei demais! Deus abençoe! Um abraço!" (Luana Pontes)

"Aline, fiquei encantadíssima com o seu blog e esta página! Amei!!!" (Ellyz Muniz)

"Parabéns pela página..sempre com novidades." (Suelly Almeida)

"Aline, parabéns. Seu blog é o mais lindo que já vi. Que bom gosto! Eu amo ver modéstia e elegância. É tudo lindo. Obrigada." (Sueli Santos)




"Amo os looks que são postados aqui!!!" (Tatiane Farias)

"É inspirador!" (Silviane de Maria)

"É a melhor página de moda e modéstia. Ótimas dicas, que ajudam tanto as mulheres já experientes, praticantes e conhecedoras da modéstia quando aquelas que estão começando agora a trilhar esse caminho. Deus abençoe esse apostolado!!! Que ele continue ajudando a muitas mulheres, assim como me ajudou e continua ajudando!" (Kah Magalhães)

"Dicas valiosas de modéstia, ainda mais para as cristãs." (Jéssica Moraes)

"Ótima demais! Sem comentários! Paz e bem! Muito obrigada pelas dicas!" (Ana Paula Cruz Ofs)

"Chiquérrimas, distintas, está de parabéns!" (Kyoko Kusumoto)

"Parabéns pela página, que tenta resgatar o valor e a dignidade da mulher, com excelentes dicas. Na minha opinião, quanto o assunto é modéstia, a Femina se apresenta como a mais equilibrada; confesso que tenho decepcionado com algumas páginas referentes a este assunto... E que Deus abençoe cada vez mais este apostolado!!" (Gardênia Martins)

"Eu ainda não entendo muito sobre apostolados,sou completamente leiga,mas de uma coisa eu sei, que você está plantando boas sementes e que lhe renderão frutos no agora e no porvir. DEUS a ilumine sempre quando sentar para escrever no seu blog." (Stephanita Villanova)

"Adoro o Femina! tem me ajudado bastante e me dado várias ideias para me vestir bem e de maneira modesta. Além das dicas sobre postura, testemunho cristão... sempre de forma equilibrada e sensata. Está de parabéns! Muito obrigada e Deus a abençoe!!" (Carla Brasil)


"AMOOO! Excelente!!!! Continuem!!!! Deus abençoe!" (Socorro Padilha Brandão Vilela)

"A melhor página de modéstia feminina." (Talita Ezequiel)

 
"Bem legal, me ajudou um pouco a encontrar o meu estilo próprio de vestir. Admiro esta mulher, mãe de 4 crianças, esposa e dedicada a este apostolado." (Ritiane Elisabete Almeida)




Como anunciar

Post patrocinado ou publieditorial (montagem do anúncio por mim, no Femina): dentro do blog, arquivado permanentemente e de fácil acesso a qualquer momento pelos motores de busca ou pela simples navegação. O post também será publicado na fanpage do Facebook, Twitter e Instagram. O post será claramente informado aos leitores como patrocinado.

Resenha patrocinada: nos mesmos critérios do post patrocinado ou publieditorial, porém com fotos minhas do produto e minha opinião sincera sobre o mesmo. Igualmente, haverá repercussão nas páginas do Facebook, Twitter e Instagram.

Banner permanente + post ou resenha: na barra lateral esquerda, por um, dois ou três meses, conforme negociação.

Contrapartida

Minha intenção não é lucrativa, pois não faço do blog meu emprego, dado que sou advogada e professora. A contrapartida é a entrega gratuita e permanente de peças de sua marca ou loja, a combinar (roupas, acessórios, calçados). A quantidade, a escolha e o tipo de anúncio serão igualmente combinados. Ou, se for melhor para ambas as partes, uma contraprestação em dinheiro.


Contato

Interessado? Entre em contato comigo pelo e-mail aline@blogfemina.com

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck