Trend: colete de pele

segunda-feira, julho 27, 2015

O colete de pele voltou com tudo no inverno 2015. Já foi trend em 2011 e agora retorna - na verdade, mesmo discretamente, ele sempre esteve nos guarda-roupas das it-girls e nas passarelas nos últimos anos. Eu já tenho o meu, branquinho. Adoro peles: tenho alguns casacos, e agora também esse colete.

Confere as minhas fotos com o look de sábado passado usando essa peça, com calça jeans destroyed Lança Perfume, blusinha de lã, echarpe e bota de montaria azul da Cristófoli.













E agora mais sugestões de como usar a peça, com calça, com saia, com legging etc. É preciso certo cuidado com a peça, pois ela dá a sensação de aumento de volume do corpo. Ninguém quer sair por aí fantasiada de Ursinha Carinhosa, né?

Além de aquecer, o colete de cor confere glamour ao visual. É uma excelente pedida pra dar um up no look. Com cores neutras fica melhor ainda!









































Minha amiga gaúcha, blogueira, consultora de moda e cristã Mari Simionato também usa com muita elegância:


E também as elegantíssimas Kimberly Smith, do Penny Pincher Fashion, Mary Orton, do Memorandum (antigo The Classy Cubicle), Kristyn, do Glamour-ZineDevon Rachel, Emily Jackson, do The Ivory Lane, e Vitória Portes.





VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. Aline, só por curiosidade, são sintéticos ou são de animais mesmo? Ainda é permitida a confecção de casacos de pele de animais?

    ResponderExcluir
  2. Tati, meu colete é de pele sintética, mas tenho casaco de pele natural, mais antigo. Não sei como anda a legislação sobre esse aspecto no Brasil, pois não é a minha área de especialidade.

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Curta no Facebook

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck