Calça de montaria bege + blusa de gola alta sem mangas

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Usando uma nova calça de montaria bege com blusa de gola alta sem mangas, para sair à noite com meu marido.

Como toda calça de montaria ela é justa, mas não como uma legging. E tem um corte bem característico, estilo skinny, mas com detalhes nas pernas. É ótima para usar com bota, especialmente bota de montaria, mas estava quente essa noite e escolhi um scarpin. Não vejo a hora de usar essa calça de montaria bege para andar a cavalo lá na estância.

Ficou uma graça com essa blusa justa, branca, de gola alta e sem mangas, né? Uma produção simples e chique para ir ao barzinho com o marido, depois das crianças estarem dormindo, sob os cuidados da vovó. Claro que voltamos cedo: não temos mais tanto pique para a noite, e temos que descansar porque no outro dia queremos estar com as crianças. Ademais, eles podem chamar pela mamãe ou pelo papai, precisamos ajudá-los a irem ao banheiro (estou na fase do desfralde noturno dos dois mais velhos, Maria Antônia e Bento - que já tinham sido desfraldados em relação ao período diurno - e do desfralde completo da Theresa - resolvi nela tirar as fraldas do dia e da noite ao mesmo tempo). Fora que a nenezinha, Maria Luiza, pode querer algo comigo. Nada de delegar aos demais o cuidado com nossos próprios filhos, hein? 

Comprei a calça de montaria bege recentemente, após o Natal. Na verdade, comprei três de uma vez. A calça de montaria bege, a azul e a preta. Como gaúcha, calças de montaria fazem muito a minha cabeça. São parte da minha alma rural. A preta eu mostrei em dois posts: aqui e aqui. A azul já usei algumas vezes, mas sem grandes produções, mas tu podes conferir aqui.

Confiram agora mais fotos. Não ficaram lá de grande qualidade, pois tiramos às pressas, no celular mesmo, porque queríamos ir logo ao bar. Todo segundo é precioso quando se tem que voltar cedo para casa.





Para ver mais opções de calça de montaria bege:

Uma da Gucci. Da American Apparel, no Chictopia. Também da American Apparel aqui. O look 6 deste blog, novamente da American Apparel. De novo, American Apparel. E agora da Dover, especializada em moda hípica. Essa é a minha preferida, que achei no Pinterest. O jornal britânico Daily Mail traz a amazona Iggy Azalea vestindo uma. E esta da Michael Kors é belíssima também. A loja de artigos para hipismo Smartpak também traz calça de montaria bege e de outras cores. E no Polyvore achei duas: esta e esta

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck