Look simples para o barzinho: calça de montaria azul e blusa solta

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Gosto de superproduções, mas também curto um look simples para o barzinho, especialmente em dias mais quentes (acreditem, mesmo que nossa característica em Piratini seja o frio e no verão tenhamos noites que fariam qualquer carioca se enroupar, vez por outra temos noites que pedem algo mais solto).

Uns dias atrás, minha sogra foi nos visitar, e pudemos deixar as crianças com ela para curtir a noite por algumas horas. Não somos de danceterias, de baladas. Um barzinho ou um restaurante sempre foram nossos programas noturnos desde namorados. E lá fomos nós.

Fui com essa blusa bem soltinha e uma calça de montaria, azul, que comprei recentemente e que veste superbem.

Confere, então, esse meu look simples para o barzinho nas fotos abaixo:





E aqui já no bar, bebendo e comendo com meu marido, e postando fotos para vocês direto pro meu Instagram:

Para comprar calça de montaria (semelhantes à que usei nesse look simples para o barzinho):

Vocês gostaram dessa calça de montaria? Querem comprar uma para vocês? Selecionei alguns links para que vocês arrasem na produção, mesmo que com um look menos sofisticado:

Da SheIn, uma das minhas parceiras, vocês encontram essaEssa aqui, também da SheIn, tem a lateral em couro. Particularmente, gostei bastante. Já esta é uma legging, de couro sintético, mas serve para o mesmo propósito. E essa uma vermelha lindíssima que veste superbem! Essa de veludo é ótima!

Por sua vez, a Romwe, outra loja parceira, tem essa azuluma preta e essa aqui branca belíssima! E essa, burgundy.

Dafiti também tem ótimas calças de montaria para vender, a preços super em conta.

Considerem usar esses links, pois são lojas parceiras que ajudam a manter meu apostolado em forma de blog no ar. E todos eles trazem calças perfeitas para o seu look simples para o barzinho.

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

  1. Tudo bem, a sua calça de montaria está super discreta, mas tem umas por aí que são mais escandalosas do que uma microssaia... Até parece que a menina pintou o corpo e saiu na rua... Hahaha Quando ouço falar em calça de montaria até me arrepiam os poucos cabelos que me restam. Já disse que minha filha não usa.

    Um abraço fraterno e a Paz de Nosso Senhor

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck