O nó da Blair

sábado, fevereiro 13, 2010

FONTE: http://juliapetit.com.br/tag/tiara-da-blair/

O site ‘Fashionista’ fez um passo a passo especialmente para quem assistiu o último episódio de Gossip Girl, e reparou na tiara de nó da Blair. Para quem não se lembra, ela é mais ou menos assim:

A original custa 248 dólares, mas aqui a gente repassa a informação, e você faz a sua bem baratinha. Você vai precisar de:

- Um pedaço de corda (vende em armarinhos)

-Uma tiara de plástico bem fininha

- Cola do tipo Super Bonder

-Chá preto (opcional)

Para começar, se você comprou a corda muito clarinha, o chá serve para tingi-la. Mergulhe a corda no chá até ficar da cor de sua preferência e deixe secar de um dia para outro.

Comece experimentando alguns tipos de nós. No ‘Fashionista’ eles optaram por um nó que parece um número 8 duplo, que é um pouco diferente do original da Blair, porém tão bonito quanto. Para fazer o nó 8, duplique a corda, dobrando-a no meio. Pegue as cordas da direita e cruze-as por cima das cordas da esquerda. Gire essas cordas de volta para o lado direito, passando por baixo da corda. Pegue a corda dentro do nó e puxe para cima apertando bem. Mova o nó ao redor da corda até ficar bem posicionado em sua cabeça.

Coloque o Super Bonder na tiara inteira e vá colando a corda, apertando firme, em todo o comprimento da tiara. Corte o excesso de corda e cole as pontinhas para evitar que elas descolem futuramente.

Ficou assim:

Fotos: Reprodução

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck