Looks da Isabela Fiorentino - by Manequim

quarta-feira, junho 30, 2010

Peças clássicas
À frente do programa que dá dicas de estilo e ensina a se vestir bem, a apresentadora aposta em roupas que não saem de moda, como o cardigã e a saia de cintura alta.




Acessórios
Isabella gosta de anéis e colares grandes, mas usa apenas um de cada vez para que não chamem mais atenção do que a roupa. Brincos longos e braceletes são opções para peças sem manga. Nos pés, ela prefere peep toe ou sapatilha com bico arredondado.

Formas discretas
A ex-modelo escolhe os looks que usa na TV e segue as mesmas regras que aplica no seu dia a dia. Peças levemente acinturadas com decotes que destacam o colo sem exagero são escolhas certas. “Nunca me atraiu mostrar o corpo com decotão e míni”, diz a apresentadora.

Cores neutras
As roupas de Isabella têm que ter mobilidade e se adequar a várias situações, por isso vestidos de tons claros e comprimento na altura dos joelhos são os mais usados. O modelo de algodão é leve e perfeito para trabalhar nos dias quentes de verão.

Maquiagem nude
Ela é fã de maquiagem natural e olhos bem marcados com lápis marrom e rímel preto. O blush em tons terrosos dá aspecto bronzeado. Arremate com batom cor de boca e gloss incolor.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck