Novas fotos sobre o uso modesto de legging de couro

quarta-feira, dezembro 01, 2010

image

O casaco vai até quase o joelho, o que dá um ar recatado ao look.

image
Talvez essa precisa de um casaco mais longo, ou de um blusão maior… Mas as pernas não são grossas, então, dependendo da ocasião, a legging pode ser usada. Até porque a rosa no paletó desvia a atenção para cima.

image
Um tanto “moderna” para o meu gosto. Não é nada conservador, e não tem aquela elegância clássica que tanto apregoamos por estar em falta, mas dependendo do estilo, pode ficar legal para uma festa informal à noite. As botas alargadas dão um bom contraste à calça justa. O casaco também é longo: ponto pra ela!

image
Se a blusa ou o casaco fosse uns três ou quatro dedos mais compridos, estaria ideal, porque as pernas não são grossas, não pedindo tanta “cobertura” para o recato. Além disso, o sapato é bem delicado e não há mais “brilhos” nas demais peças, evitando o ar “perua”. O estilo de Ashley Greene nessa foto também não é sexy, o que ajuda a usar a legging de couro sem ser sensual.

image
Um tanto “hippie-chic” para o meu gosto conservador, mas as pernas mais finas de Juliette Lewis permitem que ela use a leather legging com um vestido mais curto. Todavia, a receita “infalível” (claro, para os tipos de corpo e de personalidade que autorizam o uso da legging de couro) é ter o vestido um pouco mais longo.

image
O casaco é mais comprida, e as pernas não são grossas. Claro que a foto não valoriza, porque, aberto o casaco, resta a camiseta um tanto curta, mostrando muito as coxas, o que é imodesto. Corrigindo isso, fica legal.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck