Novas fotos sobre o uso modesto de legging de couro
quarta-feira, dezembro 01, 2010
O casaco vai até quase o joelho, o que dá um ar recatado ao look.

Talvez essa precisa de um casaco mais longo, ou de um blusão maior… Mas as pernas não são grossas, então, dependendo da ocasião, a legging pode ser usada. Até porque a rosa no paletó desvia a atenção para cima.
Um tanto “moderna” para o meu gosto. Não é nada conservador, e não tem aquela elegância clássica que tanto apregoamos por estar em falta, mas dependendo do estilo, pode ficar legal para uma festa informal à noite. As botas alargadas dão um bom contraste à calça justa. O casaco também é longo: ponto pra ela!
Se a blusa ou o casaco fosse uns três ou quatro dedos mais compridos, estaria ideal, porque as pernas não são grossas, não pedindo tanta “cobertura” para o recato. Além disso, o sapato é bem delicado e não há mais “brilhos” nas demais peças, evitando o ar “perua”. O estilo de Ashley Greene nessa foto também não é sexy, o que ajuda a usar a legging de couro sem ser sensual.
Um tanto “hippie-chic” para o meu gosto conservador, mas as pernas mais finas de Juliette Lewis permitem que ela use a leather legging com um vestido mais curto. Todavia, a receita “infalível” (claro, para os tipos de corpo e de personalidade que autorizam o uso da legging de couro) é ter o vestido um pouco mais longo.
O casaco é mais comprida, e as pernas não são grossas. Claro que a foto não valoriza, porque, aberto o casaco, resta a camiseta um tanto curta, mostrando muito as coxas, o que é imodesto. Corrigindo isso, fica legal.
0 comentários