Vestido xadrez

sábado, abril 02, 2011



POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. É a promessa desse inverno. Vem com tudo. Aliás,já veio, né? As lojas estão abarrotadas de xadrez!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Sou evangélica da Igreja Metodista. Pesquisando no google sobre modestia e elegancia no vestir, descobri seu blog e gostei demais minha querida. Quando vou comprar uma peça de roupa sempre penso assim:—Essa roupa é chique, bonita,corte e costuras perfeitas,tecido e estampa de boa qualidade e muito digna. Com certeza causarei uma boa impressão onde quer que eu vá com este traje.
    É assim que uma roupa passa pelo meu olhar critico ao efetuar uma compra. Gostei de ler os artigos. Como pode ver somos de "religiões" diferentes, mas vejo que acreditamos na mesma essência e amamos a Deus e a Jesus nosso salvador. Eu acredito firmemente que a mulher elegante, digna e requintada é sempre uma mulher sensata e modesta no falar, nas atitudes e no vestir.Um grande abraço.Denise.

    ResponderExcluir
  3. Denny
    Q prazer! Fiquei imensamente feliz com tua mensagem carinhosa. Concordo que devemos comprar uma roupa primando pela modéstia, qualidade e beleza do produto. Vale mais a pena ter 1 calça boa do que 0 de péssimo gosto e qualidade.
    Deus se mostra nos detalhes.
    Evelyn
    Parece q sim, amiga!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck