Bota de cano altíssimo sem ser vulgar (e rural style)

segunda-feira, agosto 06, 2012

Mesmo com o vestido curtíssimo, o alongamento da bota e só uma pequena parte da perna à mostra deixam o look recatado. Ainda mais com o cachecol chamando a atenção para cima, as cores nada chamativas, e as luvas dando um destaque às mãos. Também o corpo da modelo ajuda, que é mais magra e alta. É o conjunto que deixa algo modesto ou imodesto.


POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. Caríssima Aline,

    estou tentando conformar-me com estes looks...mas o que adianta parecer uma princesa da cintura para cima se da cintura para baixo a semelhança é com uma mulher da vida?

    Lamento, mas não consigo gostar destes looks, bem como aqueles com wet leggins...novamente, lady da cintura para cima, sadomasoquista da cintura para baixo...

    Poderias ajudar-me, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Não consigo ver onde, na parte de baixo, está igual mulher da vida.

    Por outro lado, acho que você não precisa gostar. Cada uma tem um estilo. Só não precisa achar, por puro preconceito, que é roupa de prostituta.

    Quanto à legging, só porque é de couro, é sadomasô? Francamento, isso é algo desproporcional.

    Ah, e acho que a resposta sobre o porque do look não ser de mulher da vida está no texto da Aline... Você deve ler de novo.

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga,
    Realmente este look não é para todas. Antes de mais nada além do corpo esguio e pernas mais finas a pessoa tem q se sentir a vontade para poder usá-lo. É como as saias.Tem q saber usar pois por mais compridas q sejam pode bater um vento, tem q segurar para poder subir as escadas... enfim. A postura da mulher q usa este tipo de roupa tem q ser mais austera e introspectiva. Fique à vntade para não usá-lo. Aproveite a parte de cima com uma saia ou calça pantalona. Espero q tenhas entendido ;). Abs

    ResponderExcluir
  4. Aline,

    Eu amei a bota, porém não sou esguia o suficiente para usar rs....
    Adoro botas.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck