Meu estilo: animal print

quinta-feira, junho 05, 2014

Eu nunca fui muito de animal print, ao menos não em mim. Em algumas pessoas achava incrível, mas em mim sempre tive um pé atrás. Achava que iria ficar muito perua e como tenho um estilo mais clássico, por vezes sofisticado, mas nunca passando disso, tinha um certo receio.



A única estampa animal que eu usava mesmo foi a de zebra, como no vestido abaixo, mesclada com floral:








Ou como no tailleur, com uma zebrinha étnica:



Todavia, meu marido sempre me incentivou a ousar nesse aspecto e me falava que adoraria me ver com algo de oncinha. Para me incentivar comprou dois lenços com uma estampa discreta. Usei, gostei e me apaixonei.

Os dois lenços estão nos looks abaixo:











































Desde então, e faz pouco tempo, uns dois ou três anos no máximo, a estampa de animal é uma companheira frequente nos meus looks. Não mudei do clássico para o sexy nem para o dramático. Meu estilo continua o meu. Apenas acrescentei uma informação de moda e passei a incorporar a oncinha em meu visual já consolidado.

Esta saia aqui usei já com looks para ocasiões bem distintas: festas e até mesmo para ir à Missa.






































Igualmente, um vestido de oncinha com a barra em estampa lenço, misturando dois padrões, é um dos meus preferidos. Usei até mesmo grávida, como nas fotos abaixo, em duas ocasiões distintas: uma em Piratini e a outra em Santa Vitória do Palmar:









































Aqui também há mistura de tendências: se nas fotos acima eu mostro um vestido que é animal print e scarf print ao mesmo tempo, as de baixo são de uma camisa que é jeans com detalhes de oncinha, ou seja, animal print e denim. Primeiro num look total jeans com calça, e depois em outro também total jeans com saia.





































Por fim, um casaco longo animal print que uso bastante, combinando com uma skinny clarinha que comprei semana passada e botas de montaria.


Aliás, tenho uma pantufa de oncinha e o forro de uma das minhas jaquetas de couro é de oncinha também, mas não tenho fotos deles.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

  1. Aline achei fofíssimo os vestidos de oncinha!!!
    Sempre pensei como você, achei que animal print sem a prudência pode deixar a mulher um pouco vulgar.
    Bom quero arriscar, se ficar legal mando uma foto!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck