O tesouro da educação

segunda-feira, agosto 24, 2015


Ainda não abrimos a nova turma do COMO CATEQUIZAR SEUS FILHOS EM CASA. Mas enquanto isso, temos uma novidade, uma iniciativa genial de um grupo de pessoas comprometido com a educação de crianças.


NÃO PERCA! Já estão abertas as inscrições para o evento "O tesouro da educação". Palestrantes de alto nível falarão sobre educação infantil, literatura, latim, homeschooling etc. Eu, Aline, darei palestra sobre educação religiosa de crianças no lar.



Cada um dos palestrantes oferecerá, para quem comprar a série de palestras por meio de seu link, um bônus. Quem nos der a honra de adquirir esse tesouro por meio meu link, ganhará, inteiramente GRÁTIS, duas aulas extras que integram nosso curso Como Catequizar seus Filhos em Casa + 4 pdfs de um minicurso teológico + vídeo-aula EXCLUSIVA com meu marido sobre oração em família.


CLIQUE AQUI e escolha a opção do bônus da Aline. Ou DIRETAMENTE AQUI.


Comprando pelo meu link e você tem acesso a TODO o material do evento - palestras com a Camila Abadie, Gustavo Abadie, Rafael Falcón, Thomas Giuliano, Clístenes Hafner Fernandes, Marcos Alcântara, Ivonete Silva Porto e Francisco Escorsim, além dos bônus que ela está oferecendo COM EXCLUSIVIDADE PARA QUE OS COMPRAREM COMIGO. Do mesmo modo, você estará ajudando nossos apostolados Domestica Ecclesia - O blog da Igreja doméstica e Femina - Modéstia e Elegância.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck