Como usar calça vinho com elegância e modéstia

segunda-feira, julho 03, 2017

Como usar calça vinho? A calça vinho (ou bordô ou burgundy, que em português se chama borgonha, embora não se use tanto) continua em alta nesse inverno. Na verdade, a cor em si continua em alta, especialmente a calça vinho. Por isso, dou sugestões de como usar calça vinho e combinar com ela vários tipos de peças. Eu já tenho a minha, da Malharia Anselmi, daqui do Rio Grande do Sul, desde o inverno passado, uma linda jeans skinny que eu amo e super combina com vários looks. Vocês podem vê-la aqui, aqui, aqui e aqui.

Indico vários tipos de calça vinho, desde jeans até as de alfaiataria e as de couro. Eu particularmente adoro as skinny, sejam jeans, sejam de couro e até mesmo as leggings.

Como usar calça vinho


A calça vinho pode ser usada com camisa (para dentro ou para fora), com blazer, colete, suéter, tricot, jaqueta de couro. As combinações são infinitas. É uma peça tão versátil que quase tudo combina com ela. Um look que peça um detalhe que o realce fica perfeito com ela. 

Analisando as imagens deste post podes ver de modo bem didático e prático como usar calça vinho e ficar elegante nesse inverno.

Vê que há diferentes idéias de como usar calça vinho e que servem, portanto, para quase todos os estilos pessoais. É uma roupa que vai desde o clássico e sofisticado até o estilo mais moderno.

Uma particularidade que vai em quase todos os looks é o uso de um acessório ou detalhe que não seja tão discreto: um lenço colorido, botões dourados no blazer, babados na camisa, bolsa chamativa, colar de pérolas.

Como usar calça vinho

Como usar calça vinho

Como usar calça vinho

Como usar calça vinho

Agora que sabem como usar calça vinho, podem ver para comprar (uma leather legging) aqui e aqui.

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

  1. Nossa amei o post! Já quero comprar uma calça vinho rsrs
    Amei o blog,beijooooos <3
    https://unidasporum.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/amanda_sschwartz/?hl=pt-br
    https://www.instagram.com/blogunidasporum/?hl=pt-br

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck