Jeans destroyed

segunda-feira, outubro 05, 2015

Tendência queridinha do mundo fashion, o jeans rasgado ou destroyed, está sempre presente em todas as estações. No meu corpo eu prefiro um rasgadinho mais discreto, mas é possível usar com classe aqueles mais ousados, combinando com peças clássicas e elegantíssimas em estilo hi-lo.











Não posso deixar de sugerir a it-girl Olivia Palermo, minha favorita, com um estilo muito parecido com o meu, e que usa e abusa dos jeans destroyed.



Uma blogueira que sabe como ninguém usar jeans destroyed é a Blair Eadie do Atlantic-Pacific, um dos meus blogs favoritos, que acompanho faz muitos anos e que sempre foi inspiração para o Femina. Sigam-na no Instagram e no Pinterest. Dêem uma olhada nos looks dela com esse estilo:










E também duas amigas, blogueiras de moda de sucesso, que sabem tudo de elegância, e que são cristãs. A primeira é a americana Kimberly Smith, do Penny Pincher Fashion - o Instagram dela e o Pinterest são incríveis também.



E a outra é a queridíssima Mariana Simionato, daqui do Rio Grande do Sul. Consultora de moda, a Mari dá palestras por todo o Brasil. Vale a pena visitar o seu blog, e o Instagram.


Enfim, fotos minhas:





POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck