Sammy Dress blazers

sexta-feira, outubro 23, 2015

Gurias, vocês sabem como adoro blazers. Eles compõem o meu visual diário, ainda que com looks despojados. Por ser advogada, eles me acompanham sempre, e dão aquele up em qualquer produção. Usados com saias, geralmente saias lápis, ou com calças de alfaitaria, eles casam perfeitamente. Nem por isso deixo de usar meus blazers com calça jeans. Blazer e jeans skinny, então, fica incrível.

A Sammy Dress é uma loja internacional que eu sempre gostei. Eles me procuraram e me mostraram a promoção de blazers deles (veja aqui). Cada um mais lindo que o outro. Tanto que, devendo escolher quatro deles, fiquei bastante em dúvida. No fim, analisando vários deles, fiz a minha escolha. 

Apresento os quatro blazers que mais gostei: um off white, um vermelho bordô, um azul e um preto. O off white e o preto são clássicos. Ficam super bem em quase todos os looks, dos formais, para o trabalho ou um coquetel, até a composição mais casual e despojada. O bordô e o azul, por serem mais vibrantes, precisam certo cuidado na hora de combinar, mas o bom senso sempre é o guia das minhas leitoras, acostumadas com as dicas que posto aqui.





Vejam as fotos maiores e cliquem nelas para ir direto aos produtos:






Eu realmente espero que vocês gostem. São peças extremamente elegantes e pelo que vi das fotos e dos comentários de quem compra na loja, de boa qualidade. O preço praticado também é bem convidativo e honesto. E não tenham receio de comprar no exterior. Nem sempre somos taxadas. Eu mesma já fiz dezenas de pedidos e só foi pega pela Receita Federal uma única vez. E ainda com imposto e taxa dos Correios valeu muito pena. 

Então é isso. Fiquem sempre em contato comigo e a qualquer dúvida não hesitem em escrever aqui nos comentários que eu sempre procuro responder.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck