Wishlist da OASAP

terça-feira, novembro 10, 2015

Gurias, descobri faz algum tempo o site da OASAP, uma loja americana com ótimas peças. Qual não foi minha surpresa quando, em minha caixa de e-mails, apareceu uma mensagem deles convidando-me para uma parceria, pois gostaram muito do meu blog e perceberam a sua influência. Fiquei honrada e super feliz.

Fuçando no site escolhi seis peças que podem ser usadas desde já no fim da primavera para dias mais friozinhos aqui do RS ou encomendadas para o próximo inverno. Todas elas estão nas tendências para a estação do frio.

Confiram:




O primeiro é um cardigã que serve muito bem para aqueles não tão frios, portanto para boa parte do inverno do Brasil, excetuando a região sul. E para a primavera, outono, e até uma noite mais geladinha de verão, no Rio Grande. Colorido como ditam as tendências.

Já a saia em camurça com franjas se encontra em diversas coleções das mais conceituadas marcas. Uma das primeiras it girls a usar foi a Olivia Palermo, exatamente de quem a foto foi tirada. Veja aqui e aqui. Eu mesma já encomendei a minha e estou super ansiosa para usá-la. Confesso que fiquei meio receosa, achando que não era meu estilo, mas como já fiz com outras peças, resolvi ousar. Meu marido, como no caso da animal print (oncinha) e das botas over the knee, me incentivou a usar. Vamos ver. Acho que vai ficar legal.

Como boa gaúcha, não poderia deixar de escolher e sugerir um poncho, bem próprio de nossa cultura pampeana e que está se espalhando como tendência de moda em todo o mundo.

Depois dois vestidos azuis. Um, mais escura, bem vintage, e o outro inspirado nos looks da nossa "ídola" aqui do Femina, a Audrey Hepburn.

Enfim, um vestido curto. Dependendo do corpo, ele pode ficar modesto. Mas por segurança, na maioria dos tipos de corpo, seria legal usar com uma boa over the knee, para cobrir mais a perna, ou com uma bota de montaria e meias over the knee, como na fotografia acima. Nada impede de que use outro tipo de calçado e uma legging preta (de couro ou normal) ou uma meia-calça mais grossinha.

É isso. Espero que tenham gostado.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck