Legging Double Move da Live!

sexta-feira, dezembro 11, 2015

Como algumas de vocês sabem, voltei, depois de muitos anos, a dançar ballet. Fui bailarina na infância e na adolescência e início da juventude. Tive de parar para me dedicar a outros estudos, formei-me em Magistério e Direito, advoguei, namorei, converti-me à fé católica, noivei, casei, tive quatro filhos, passei por outras atividades físicas (nenhuma, exceto Pilates e algumas caminhadas com meu marido, me agradou), e agora arrumei um tempinho para cuidar de mim fazendo o que amo.

Para reiniciar com o pé direito, meu marido me deu como presente uma legging especial para dança: a Double Move da Live!, que, como eles mesmo dizem no site, é uma "[n]a frente, uma calça com cor e brilho intenso, atrás, um efeito modelador e uma compressão moderada para ficar com um corpo lindo no palco."





Ela pode parecer cara para uma legging, mas não se trata de mais uma dessas que vemos por aí por preços baratíssimos, que com o tempo se desgasta, dá de si, ou não firma bem no corpo. A Live! se destaca por produzir peças de excelente qualidade. Essa mesma é linda porque combina o brilho semelhante às leggings de couro na frente, e atrás outro tecido que gruda bem na pele, comprimindo para melhorar o desempenho na atividade física, especialmente na dança. Ela ajuda a impedir a fadiga muscular, tem tecnologia de conforto térmico (fazendo com que se possa usar no frio e no calor), e ainda conta com proteção contra raios ultravioleta fator 50. Sem falar na cor, que é lindíssima, né?


Sobre roupas de ginástica e modéstia eu escrevi recentemente. Confere aqui.

As fotos foram tiradas depois de eu voltar de uma aula semana passada, brincando com as crianças na frente de casa.













Não se esqueçam: querendo ver melhor essa maravilhosa legging e comprá-la, visitem a loja. E também recomendo outras aqui.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck