Saia plissada de couro + linkup party incrível

quinta-feira, março 10, 2016

Estou usando uma saia plissada de couro. Veja as fotos neste post incrível, que faz parte de um linkup com meninas também incríveis!


Bem-vindos aos Thursday Fashion Files (comigo usando a saia plissada de couro)!

Como vocês viram, mais um linkup comigo. 

Bem-vindos aos Thursday Fashion Files com a Jill do Doused in Pink e a Carrie do Curly Crafty Mom! Estamos muito animados por ter você aqui e adoraríamos que você possa ter o link de seu mais recente look conosco. Coloque o link do post de moda do seu blog no espaço apropriado no fim desta postagem!

Estamos sempre à procura de co-anfitriões para os Thursday Fashion Files.Se você ainda não se inscreveu para ser co-anfitrião, mas está interessado, inscreva-se clicando AQUI.



Agora há também um painel no Pinterest do Thursday Fashion Files. Jill e Carrie estarão "pinando" suas duas principais escolhas junto com suas próprias roupas para essa semana. Não esqueça de clicar AQUI para se juntar ao esse painel!


Veja agora o meu look para esse linkup!

Usei uma camiseta baby look com estampa de Nossa Senhora de Guadalupe, de quem sou devota, e a saia plissada de couro sintético maravilhosa de que falei. Ela é da Romwe.

Vocês viram que já fiz inúmeras postagens sobre saia de couro, né? Tenho de todos os tipos. Aqui uma saia de couro com peplum. Essa mesma saia de couro com peplum usei aqui também. E aqui uma saia de couro marrom da Praxedes Atelier. Também da Praxedes, uma preta de couro levemente plissada e midi, estilo godê, que também usei neste outro post. E saia de couro estilo sino ou trompete? Igualmente é da Praxedes e eu usei neste outro post também.

E saia plissada tenho outras também. Mas saia plissada de couro, ou seja com essas tuas tendências, é simplesmente uma perfeição!



Vejam como um item despojado como uma baby look ganha outro contorno com a saia plissada de couro.







Aqui o detalhe da saia plissada de couro:





















Percebam como uma saia plissada de couro não impede a liberdade de movimentos, importante para o recato e também para uma maternidade ativa (brincar e cuidar das crianças, por exemplo).













Além da saia plissada de couro, vesti, como disse, uma camiseta baby look com estampa de "La Guadalupana", a Virgem Maria, Mãe de Deus. Ela apareceu no México a São João Diego. Somos devotíssimos dessa invocação de Nossa Senhora aqui em casa.







Gostaram da saia plissada de couro? Não esqueçam de visitar o site da Romwe. Coloquei o link acima.

E agora a a Jill, a Carrie e a oportunidade de todas vocês colocarem seus links no espaço apropriado, logo abaixo!

Thursday-Fashion-Files-650x650_2


Siga Jill:

Siga Carrie:

Instruções para o Linkup:

1. Sinta-se livre para pegar o nosso botão para exibir na barra lateral do blog. Ajude a espalhá-lo e a compartilhar nossa comunidade de linkup.

2. Siga os seus anfitriões. Deixe um comentário deixando-nos saber que você é um novo seguidor e teremos a certeza de seguir de volta.

3. Espalhe o amor, visitando e comentando pelo menos três outros blogs do linkup. 

Inscreva-se para receber um lembrete sobre nossos linkups.

 



Thursday-Fashion-Files-Side-Bar-250x250










Co-anfitriã convidada:
20160305_111756

Aline do Blog Femina é a nossa co-anfitriã convidada desta semana. 


Você quer ver mais exemplos de saia plissada de couro? Fique atenta ao nosso blog. Em breve novas fotos.

Agora, coloque o seu link!



An InLinkz Link-up

E não esqueçam de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

6 comentários

  1. Aline, sou super fã dos seus blogs, tento me vestir com elegância, mas confesso que nem sempre consigo. Gostaria de dar uma sugestão, você consegue dar umass dicas fe moda com elegância e modestia para quem está com uns kilinhos a mais... Ah e sua familia é linda, linda. Parabéns por todo bem que fazes atraves dos blogs, parabéns pelo testemunho cristão.

    ResponderExcluir
  2. Tu es linda, e as tuas filhos e bonito. Pardon me my Portuguese is not that good, i'm still learning though, Lovely blog you have here too. Bom fim de semena!

    ww.stylenbeautylounge.com

    ResponderExcluir
  3. I love the orange leather skirt! It is so cool!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck