Bota, jeans e capa

segunda-feira, maio 30, 2016

No Domingo da Santíssima Trindade, após a Missa em família, aproveitamos para tirar fotos. Usei bota da Raphaella Booz, blusão de lã gola alta da Biamar, jeans Lança Perfume e capa da Yoins, com um look parecido com este. Mudei o jeans - que no post anterior era M. Officer - e a blusa.

Essas primeiras em frente à Prefeitura Municipal de Piratini, que fica, como é costume em cidades pequenas, na praça da igreja.









Já essas outras foram em frente à nossa casa, com o Bento, a Theresa e a Maria Antônia. A Maria Luiza, que ainda é nenê, foi para dentro de casa se aquecer em frente à lareira enquanto o Rafa, meu marido, tirava as fotos.







Como de costume aos domingos, meu marido assou um belo churrasco para nós. De entrada, bruschettas com azeite extra-virgem, adobo (tempero uruguaio) e rúcula, assadas na parrila em uma forma de papel alumínio, e queijo provolone em uma panela de ferro sobre a parrilla. Como prato principal, costelinhas de leitão com chimichurri seco, sal entrefino e molho de alho com especiarias.





E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Curta no Facebook

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck