Saias midi e no joelho: looks incríveis para arrasar na primavera

sexta-feira, setembro 02, 2016

Saias midi são minhas preferidas. Mas amo saias no joelho também. Bem, as maxi saias e até algumas uns dedinhos acima do joelho - nada que lembre minissaias e muito menos as tenebrosas microssaias. Mas as saias midi são, como disse, as favoritas.

Selecionei algumas saias midi e outras saias no joelho em looks incríveis para que tu arrases na primavera que se aproxima. Muitos modelos de saias midi e no joelho florais e outras bem coloridas, com a cara da estação.

Saias midi

Eu mesma uso muito saias midi. Essa aqui foi uma das mais recentes que adquiri. Mas eu tenho dezenas de outras saias midi - e umas tantas outras saias de outros tipos. Essa azul de couro, por exemplo. Ou essa sino de couro, pouco abaixo do joelho. Essa marrom é linda também. E também usei saias próximas do joelho, uma no joelho preta e outra midi marrom, em um ensaio fotográfico.

Saias midi e saias no joelho são um símbolo poderosíssimo de feminilidade. Dão um toque de delicadeza a qualquer look, e conseguem unir de forma perfeita a elegância com a modéstia, a moda com o recato. Claro que por si só não faz milagre. Mas já é uma baita ajuda.

Me acompanha agora no restante da seleção de saias midi e no joelho que prepararei especialmente para ti.

saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi  saias midi


Gostaste dessa seleção de saias midi e no joelho? Se ainda não tens, é hora de adquirir uma para a primavera! Estou à disposição por email para te ajudar nisso.

Saias midi no Pinterest:


E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.



POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. Your collection of midi skirt looks are pretty!

    ResponderExcluir
  2. I don't wear skirts too often but when I do they are almost always midi skirts!

    http://www.michellespaige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love skirts. I wear lots of every type of modest skirts. It's so feminine, don't you think? :)

      Excluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck