Meu look gestante com legging de couro

domingo, agosto 24, 2014

Taí uma combinação que adoro, principalmente nas gestações: legging + sobrelegging. E esse vestido cinza de tricot é bem quentinho e senta superbem com a blusa básica, de gola alta, preta, e com a legging de couro. Uma bota curta de bico fino e forro de lã e estou pronta para encarar um diazinho mais frio (não tão frio, claro, pois aí teria que colocar cachecol, casaco, luva etc). Digamos um dia ameno pros padrões invernais do Rio Grande do Sul.



Era um dia de sol e meu marido fez um dos seus maravilhosos churrascos de Domingo, após a Santa Missa. Tomei uma ou duas tacinhas de asti, um tipo italiano de espumante que eu adoro. Grávida não posso abusar. O churrasco e a "lagarteada" no sol contou com as presenças especiais dos meus filhos, mas na foto só saíram (além do nenê da barriga), a Maria Antônia e o Bento, ajudantes do papai na parrilla e nos espetos.


Quer comprar uma legging? Está em dúvida quanto à cor? Precisa de algo barato ou mais caro? Leggings, mais de 150 modelos a partir de R$22,99 no Posthaus. Venha conferir!

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck