sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Country woman: mais um look meu ao estilo rural

Quem acompanha o Femina sabe que eu sou uma mulher rural, uma autêntica country woman. Embora viva na cidade, passei parte da minha vida na estância (que é como chamamos fazenda no Rio Grande do Sul, na Argentina e no Uruguai), ainda hoje meus pais têm a sua propriedade e nós também temos nossos campos. Quase todo o fim de semana vamos para a zona rural. Gostamos de cuidar das ovelhas, de criar vacas, andar a cavalo pelos lindos campos gaúchos, dar comida para as galinhas, patos e gansos, mexer na terra, na lavoura, na horta, e criar as crianças nesse ambiente livre e solto.

Muitos dos meus looks acompanham esse meu estilo rural, portanto. Bota, bombacha, skinny jeans, couro, colete, com muita elegância e unindo moda contemporânea com tradição.

Depois de uns dias de muito calor, em que pudemos aproveitar bastante a piscina de casa, eis que o frio voltou a Piratini, onde eu moro, nessa semana. Aproveitei para usar esse rural outfit que eu amo: jaqueta de couro em matelassê, blusa de tricot, skinny jeans da Damyller, bota de montaria com matelassê da Raphaella Booz, e um cinto novo que estreei nesse dia (e que ganhei de uma tia).

Confere as fotos em um cenário rural também. Bem country woman.

country woman
As fotos foram tiradas no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Piratini, onde se fazem rodeios, festas campeiras, feiras agropecuárias, e remates (leilões de gado). Local perfeito para looks rurais, moda campeira, roupas bem ao estilo rural, enfim, para uma mulher gaúcha, uma country woman, como eu.

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

country woman

Para mais looks meus no estilo country woman, clica aqui.

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram. Vou adorar receber vocês como meus seguidores lá também.


1 comentários: