Ensaio fotográfico dos meus filhos

terça-feira, novembro 08, 2016

As fotos abaixo fazem parte de um ensaio que fiz com vários looks. E aproveitamos para tirar fotos da família toda também. Como eu falei para vocês nos posts de 17 de agosto e também nos de 22 de agosto, de 31 de agosto, de 6 de setembro, de 12 de setembro, de 16 de setembro, de 19 de setembro, de 28 de setembro, de 3 de outubro, de 6 de outubro, e de 11 de outubropassei uma tarde na estância da família tirando fotos com uma fotógrafa super competente, a Isadora Timm, que é noiva de um primo meu. Tiramos centenas de fotos, com muitos looks diferentes e cada um deles virou um post aqui no blog. 

E, além das minhas fotos, fizemos uma super sessão de fotografias só com a nossa família Brodbeck e também só das crianças. Temos quatro filhos lindos e vocês poderão ver agora.


Vamos às fotos dos meus pequenos?

Maria Antônia, de seis anos e meio:









Bento, que fará cinco anos mês que vem:









Theresa, de três anos e meio (e que não quis tirar muitas fotos, preferindo brincar):





Maria Luiza, que completará dois anos em janeiro:















Quem quiser contratar a Isadora pode entrar em contato pelos meios abaixo. Aproveita e curte a página dela no Facebook. Não é só a família Brodbeck que ela retrata. Ela pode e vai, com carinho, atender também a tua família.


Isadora Timm Fotografia
(53) 81348077 (Whatsapp)
(53) 84245304 
Rua Dom Pedro II, 469
Pelotas/RS

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, seus filhos são lindos. Acho lindo o jeito que você veste seus pequenos. Você deveria contar pra gente como você escolhe as roupas das meninas, suas preferências, as lojas onde você compra, como é esse processo rsrsrs, vou ser mamãe e quero vestir meu bebê se for menina, igual você veste as suas, acho lindo mas percebo que hoje em dia isso está se perdendo principalmente para as meninas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. These photos are the cutest! love seeing them growing up

    http://michellespaige.com

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck