Três vestidos de meia-estação

domingo, abril 11, 2010



POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. Gostei dos vestidos!

    Modestos, sem serem burcas.

    Eu, particularmente, gosto de vestidos assim em mulheres. Não lhes fazem perder o valor e as deixam bonitas e interessantes.

    []s!

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente, acho o primeiro e último demasiado curtos. Prefiro usar vestidos um pouco abaixo do joelho para me sentir mais confortável quando me sento. Se os vestidos forem acima do joelho, durante o tempo que estiver sentada é preciso ter cuidados redobrados e manter os joelhos milímetricamente juntos, para não ficar exposta...
    Ainda em relação primeiro, usaria uma echarpe para cobrir um pouco mais o colo e poder, por exemplo, baixar o tronco sem que o decote ficasse demasiado descoberto.
    Quanto ao último, também preferia que tivesse mangas e usaria com uma echarpe, também.
    O segundo vestido é lindo =)

    ResponderExcluir
  3. Teresa,

    Sim, é perigoso, mas é possível usar um vestido mais curto, tendo os cuidados necessários. Também depende do tipo de corpo que se tem. Em mulheres com coxas muito grossas fica imodesto e, além disso, até vulgar (nem toda imodéstia é vulgar).

    E quanto ao colo, depende do tipo de busto da mulher. Uma "Pamela Anderson" da vida não pode usar decote algum hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline e Rafael!

    Só para esclarecer: eu não sou a Teresa do outro comentário, mas acho que ela tem razão.

    Estes vestidos são lindoooooooos! Que pena nunca conseguirmos encontrar assim tão bonitos mas um pouquinho mais compridos.

    Aline, tb gostei daquele blog que vc colocou de moda cristã. Creio que de uma evangélica. Nunca tão bom quanto o seu, mas também uma valiosíssima ajuda!

    Realmente n dá pra achar vestidos exactamente como nós queremos – eu tenho sorte, a minha mãe é costureira! Hehehe – mas os modelos propostos são inspiradores para outros semelhantes, já com as nossas características.

    Eu uso muito os modelos daqui para pedir vestidos à minha mãe. Sorte como a minha vcs n têm! Rsrsrsrs

    Abraço a ambos, fiquem com o bom Deus!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck