O que fazer com tops curtos?

segunda-feira, maio 02, 2011

Há uma mania imodesta de usar tops, com a barriga e os ombros de fora. Imodesta e vulgar, pois há vestes que são imodestas, mas ainda assim permanecem exteriormente bonitas, com algo de elegância. Já quando a roupa é imodesta e também vulgar, estamos diante de um quadro muito mais triste.

Os tops têm salvação. Basta se lhe acrescentar uma blusa por cima, como na foto abaixo, que tirei em um carnaval há alguns anos, no início do meu namoro com o meu hoje marido Rafael... Note-se: carnaval de clube e em ambiente familiar, desses que só existem, raramente, no interior. Na verdade é um top branco mais longo (que os americanos chamam de "tank", e que cobre bem a barriga) em cima de um top rosa daqueles de academia, que só cobrem as mamas.


Outra solução é colocar o top que mostre a barriga (não necessariamente aqueles que só cobrem os seios) em cima de uma blusa mais longa:


Pode-se ainda tapar o top mais curto (seja o "tapa-seios", seja o que apenas mostre a barriga) com uma blusa maior e decotada, deixando aparecer o top por baixo:



POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck