Sofisticação

terça-feira, junho 21, 2011

POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. Oi Aline. Eu encontrei e tenho seguido o seu blog. E relacionei ele nos blogs que eu acompanho.. Bom, somente essa semana com uma briga que arrumei no meu blog com um grupo feminista que citou você, me dei conta que voce pode não gostar disso. Então queria saber se vc me autoriza a usar referencias do seu blog e seguir deixando ele divulgado no meu, ou não. Se vc não autorizar, eu tiro. Obrigada

    Camila
    Meu blog: http://femininaonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila,

    Aqui é o Rafael, esposo da Aline. Não tenho procuração, hehehe, mas acredito que ela não se importe.

    De qualquer modo, quero dar boas risadas com as citações das feministas. Se puderes, me passa o link direto onde está o debate e o nome da Aline, por favor.

    In Christo,

    ResponderExcluir
  3. Então senhor, tudo começou quando eu postei um texto daqui no meu blog, intitulado "o machismo sutil", ele ficou lá quietinho, dai agora em abril, eu escrevi um post sobre a guerra dos sexos e a desvalorização da mulher, e o meu texto foi indexado em foruns feministas e as "militantes" invadiram meu espaço sem educação alguma. E elas citaram que eu concordava com o texto o machismo sutil daqui e dai começaram que eu era maluca/neurotica/infeliz/burra/submissa/alienada como a dona deste blog. Eu deletei boa parte dos comentários ofensivos. Foram mais de 150 posts de ofensas, e muitas contra a dona deste blog. E essa semana quando eu escrevi um texto sobre quem elegeu as feministas como representantes das mulheres, as malucas voltaram a me importunar e falar de novo das "pobres alienadas antifeministas". E como a confusão esta solta no meu blog com elas importunando, e eu deixo o blog da sua esposa na relação de blogs que eu acompanho, dai só agora me liguei de que sua esposa poderia não gostar de ter o blog dela exposto no meu, pq obviamente elas, observam o link lá e vem para cá tb, e também como somos de religiões diferentes, vocês católicos e eu protestante, sua senhora poderia não gostar. Por isso vim aqui perguntar.

    O link da primeira confusão foi aqui:

    http://femininaonline.blogspot.com/2011/02/guerra-dos-sexos-e-nossa-desvalorizacao.html

    O segundo tempo, pq toda a vez que utilizo a expressão feminismo, elas ressurgem das cinzas:

    http://femininaonline.blogspot.com/2011/06/quem-elegeu-as-feministas-como.html

    Obrigada, e mais uma vez me desculpem por expor o blog de sua esposa nestas circunstancias infelizes.

    Camila

    ResponderExcluir
  4. Minha caríssima Camila,

    Obrigado pela gentileza e caridade em relatar o ocorrido. Não há, entretanto, circunstância infeliz alguma.

    Como cristãos - ainda que adotemos posições teológicas distintas, tu como luterana, nós como católicos -, bem sabemos que o preço por falar a verdade é o ódio do mundo. Que bom que o mundo nos persegue. Seria sinal de algo vai mal se ele aplaudisse o que pregamos sem que se convertesse.

    "Bem-aventurados sereis quando vos perseguirem e caluniarem", ensinou Nosso Senhor no monte. Tenhamos isso sempre presente em nossas meditações e orações.

    Um abraço, cordial e fraterno, em Cristo, Nosso Senhor, Rei e Salvador,

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck