Lareira e vinho: meu look para segunda à noite

terça-feira, maio 20, 2014







































Estou na correria da mudança. Como algumas de vocês sabem, meu marido, que é delegado de Polícia, foi transferido. Sairemos de Santa Vitória do Palmar para Piratini, minha cidade de origem (embora eu tenha nascido em Encantado, fui criada em Piratini, a Capital Farroupilha, aprazível município recheado de tradição gaúcha com apenas 15 mil habitantes, e lá é a terra da família do meu pai, e onde temos estância e criação de ovelhas, vacas, cavalos, plantações etc). Meu marido deixa a Delegacia de Polícia de Santa Vitória e a Delegacia de Polícia do Chuí para assumir a chefia de uma das equipes de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas, que é a cidade dele - e onde fiz faculdade e o conheci, aliás.



Mas entre caixas, organizações, telefonemas, ajustes com a transportadora e negociações para a compra de uma casa nova em Piratini - pelo que pelo suas gentis orações -, arrumei um tempo para me ajeitar e curtir um vinhozinho no fim do dia, à beira da lareira, com meu marido. Crianças dormindo, foram minutos preciosos para nós, como casal, e para receber forças do Senhor nas pequenas coisas rumo aos afazeres que me aguardam.

Eis o look que usei no dia e continuei pela noite. Blusa preta básica, tipo segunda pele, saia cinza da Lança Perfume, botas pretas de montaria da Bottero, sobretudo cinza clarinho também da Lança Perfume, e uma tiara de plástico preta que eu acho super lindinha. O batom é o Colorburst Lip Butter Creme Brulee 095, da Revlon.

Ah, e o vinho é o argentino Del Fin del Mundo Reserva, Malbec, 2008, uma das minhas uvas preferidas.









POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck