Meu look para festa de casamento: vestido mullet

segunda-feira, maio 19, 2014







































As fotos de festa são em um casamento a que fomos em Pelotas em fevereiro, de amigos católicos. Diversão boa, intensa e sadia! Fomos à igreja só em casal, pegamos as crianças para ficarem um pouco na festa - e exibir um pouco os pequenos, né? - e depois as deixamos com meus sogros para aproveitar, depois de vários anos, uns momentos só nós.



Ousei com um vestido mullet. Em geral, é imodesto e confesso que a maioria que eu via achava meio cafona. Deste eu gostei porque a parte da frente não é tão curta. Para a igreja, usei um casaco por cima, mas não tirei fotos. A make é minha, e usei meu relógio Tissot, suíço, de ouro que ganhei do marido quando o Bento nasceu.

Antes que venham questionar, lembro que a Igreja Católica não considera pecado o ato de fumar. Vejam a explicação do meu marido em um blog antigo que ele não atualiza mais. E também este post aqui do blog. Eu fumo apenas em festas e aos fins de semana, e geralmente um cigarro bem fraquinho, Vogue ou Virginia Slims, que acho bem feminino porque é mais fino e elegante, e também cigarrilhas Café Creme.





POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. Amada, deixa eu te fazer uma pergunta! Você só namorou o Rafael na vida? Claro q isso nao tem a menor importancia, é apenas uma curiosidade e vc so responde se quiser ok! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Namoro mesmo, firme, só com ele. Tive meus namoricos e paixonites, mas não deram certo porque não havia real compromisso da parte deles.

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck