Uma peça, vários looks: bota de montaria preta

sábado, maio 24, 2014

Meninas, continuando nossa série "Uma peça, vários looks", mais um post com looks meus de bota de montaria. Já foram looks com uma bota de montaria marrom, um segundo com uma outra bota de montaria também marrom, e agora lhes trago uma bota de montaria preta.

Aqui usei a bota com uma jegging (a legging jeans), camisa de flanela comprida, xadrez, e um casaco estilo militar inspirado no uniforme dos confederados da Guerra Civil Americana - ou Guerra de Secessão.











































Uso depois uma saia branca floral em azul marinho, cardigã preto e blusa básica preta, turtleneck, da Zara, com colar de pérolas, coisa que eu amo de paixão.

Saia com bota é um clássico!







































Numa linha mais campeira, calça jeans Carmim, cardigã padrão de losangos, camisa Ralph Lauren e colete em nylon da Tok.






































Com legging cinza, echarpe roxa estampada, blusão cinza escuro em decote V, e casacão de tricot cinza.







































Agora a bota de montaria combina com uma calça também de montaria. É verde musgo, com um casaqueto creme. Bem quentinho.


Duas fotos agora na beira da praia em Punta del Este, mais famoso balneário da América do Sul e um dos mais chiques do mundo. Estou com legging preta e sobre legging rosa.

 



Agora, duas fotos minhas grávida, com blusa básica azul marinho da Renner, calça jeans especial para gestantes da linha Maternity, também da Renner, e um casaco que acho lindo, marrom, da Anselmi.








































Uso na foto seguinte uma legging de veludo, vestido de tricot, casacão de lã, básica turtleneck verde e uma longa e grossa echarpe - chamamos manta aqui no RS.






































Com um sobretudo vinho que eu amo, vestido curto preto - e que por isso pede uma legging ou meia-calça mais grossa por baixo -, echarpe cinza com detalhes pretos, e óculos de sol da Vogue.







































Duas fotos em que uso uma das minhas leggings de couro (que viraram moda uns anos atrás e continuam em alta), com um vestido curto de lã, rosa, que virou sobre legging para manter a modéstia do mesmo e lenço de seda animal print - estou me rendendo, graças ao meu marido, à oncinha. Numa das fotos, uso também, por cima, uma jaqueta rosa de couro. Sério, gente, couro e rosa, não é demais?








































Um casacão militar verde, com legging azul marinho, básica branca e lenço animal print. Estava fazendo compras de maquiagem e produtos para o cabelo em um free shop no Uruguai. A bolsa verde água, de vinil, é da Armani Jeans.



Enfim, com uma outra legging de couro - eu falei que era apaixonada, né? Então, tenho mais de uma hehehehe. Visto também um trench coat roxo, blusão cinza de tricot e básica azul clara.







































Por último, um look que já trouxe para vocês: sobretudo cinza da Lança Perfume, saia da Lança Perfume também e blusa preta tipo segunda pele.




POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck