Look do dia dos namorados: skinny vermelha de couro fake

sexta-feira, junho 13, 2014

Ganhei do Rafa, meu marido, uma calça super skinny de couro fake, lindíssima, vermelha da Hering/Dzarm. Foi presente de dia dos namorados, e eu já estreei na noite quando fomos jantar no Amor Amora Cozinha Artesanal, em Pelotas.






Eu já havia alertado para essa trend das calças de couro vermelhas (verdadeiras ou fake, retas, skinny ou leggings, de tons que vão de um vermelho bem fraquinho até o vinho ou bordô) no Facebook e no Chicisimo, em postagens como as abaixo:



Pois bem, finalmente as minhas fotos, que não ficaram nada boas devido à correria de ontem. Estamos "acampados" na minha mãe, em Piratini, esperando ficar pronta para nós a casa que compramos, e ainda tive que sair para fazer as unhas em Piratini mesmo e viajar com o marido e os filhos para Pelotas, uma pequena distância de 96km, para lá assistirmos ao jogo do Brasil na Copa do Mundo com meus sogros e depois deixar as crianças com eles e ir jantar.

Nossa reserva era para as 22h e tínhamos que colocar as crianças na cama. Não deu muito tempo de tirar fotos legais com o smartphone, sem a iluminação adequada e sem condições de mexer na configuração para melhorar um pouco (e estávamos sem a câmera, que está nas caixas da mudança).

Vamos à calça. Eu combinei com uma jaqueta também de couro, rosinha com uma tonalidade mais avermelhada. Estou com poucas roupas realmente à disposição, de vez que a maioria delas está na casa que compramos e para onde ainda não nos mudamos, então preciso jogar um pouco com isso. Pensei em uma próxima oportunidade usar essa calça com uma camisa que ou chame a atenção para cima e possa ser usada por dentro, ou tenha um casaco acompanhando ou ainda esteja por cima da calça. Isso tudo porque sabemos, gurias, que o couro é algo mais sensual, e ficar toda "justinha" não fica nada modesto.

O jantar foi especial. Além da entrada, prato principal e sobremesa, preparados especialmente para a ocasião, um pequeno recital de violino foi executado, brincadeiras românticas de degustação do antepasto com molhos, brindes sorteados entre os casais que estavam no restaurante, e início do serviço com champanhe. Uma bela e tranquila noite para compensar uma manhã e tarde puxadíssimas (as crianças, estranhando que não fomos ainda para a casa que tanto sonharam quando anunciamos que iríamos comprá-la, estão muito inquietas e inseguras, aprontando bastante, o que é normal, e nos faz pedir paciência a Deus para melhor conduzir os pequenos).


Quer montar um look parecido? Fica atenta nos links abaixo:

Blusa: compre aqui uma similar - ou esta - ou esta.
Calça skinny: compre aqui uma similar - ou esta.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck