Resenha: twin set de renda da Cassia Segeti

segunda-feira, junho 09, 2014

Recebi semana retrasada um pacote lindo com presentes de minha parceira Cassia Segeti. As gentis Cassia e Nilda foram extremamente atenciosas para firmar a nossa parceria e tenho a honra e a enorme alegria de contar com o seu apoio ao meu blog. As peças são lindas e de muito boa qualidade e hoje vou falar de uma delas: um conjuntinho muito feminino e delicado, tipo twin set, que é uma graça!




































Vocês podem visitar o site da marca e saber onde compram em lojas físicas e também comprar direto pela loja virtual vinculada à fanpage do Facebook.

É um conjunto perfeito tanto para trabalhar e para ir a um coquetel, como visitar o Senhor na igreja e mesmo para um festinha informal, com jeans, ou dar um up no visual casual.

A qualidade do produto é muito boa e a renda deu um ar bem feminino. Os punhos também foram objetos de atenção da estilista, de vez que não se contentou em simplesmente fechar a manga, mas acrescentou detalhes, como os dois botões bem delicadinhos. O conjunto funciona de forma harmoniosa, a blusa em plena sintonia com o casaquinho em renda.

Ao contrário de certa moda feita para cristãs que aposta em clichês que acabam se tornando cafona, a Cassia Segeti é uma marca comum, feita por cristãs, direcionada, claro, primeiramente a cristãs, mas sem estar presa a um dress code restrito e podendo ser usada por qualquer pessoa. O twin set em questão é modesto, é recato, mas não passa direto a mensagem de que é "roupa de crente". Afinal, toda mulher precisa valorizar a sua dignidade, tratando-se de uma virtude humana, antes de ser cristã. E, além de modesta, a peça é extremamente elegante!

Tirei fotos sábado e agora as publico aqui para vocês verem como ficou. Na imagem de apresentação do site, eles mostram um rosinha combinado com saia lápis. Ficou muito bonito e combinou mesmo. O meu twin set, que ganhei da Cassia e da Nilda, é prateado puxando para o creme, e usei com uma skinny com barra alta e uma botinha country.

Vejam o resultado:

E então, meninas? Gostaram? Eu amei! Achei super delicado, dando um toque romântico ao meu estilo que é clássico e puxando para o sofisticado. Vou usar muito em vários compromissos sociais e profissionais.

Comprem pela loja virtual e vejam como o atendimento da marca é diferenciado. A Cassia Segeti não é uma parceira do blog à toa. Eu indico com gosto!

___
SERVIÇO:
CASSIA SEGETI
Rua Júlio Ribeiro, 235, Loja 11
Brás
03010-030 São Paulo/SP
Telefone: (11) 2081-1125 ou 2081-1141
E-mail: cassia@cassiasegeti.com.br
Site: www.cassiasegeti.com.br
Facebook: www.facebook.com/cassiasegeti

POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. Lindo look. A blusa de renda consegue ser elegante, dar feminilidade e leveza para a mulher. Suas parceiras estão de parabéns e você também, Aline.

    ResponderExcluir
  2. E no Rio? Estou amando passear por aqui quase que diariamente, parabéns , Aline!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck