Minha quarta gravidez

sábado, julho 05, 2014

Caríssimas leitoras do Femina (e também os amigos que por aqui nos visitam bastante que eu sei),

Com muita alegria, anuncio que o Senhor me presenteou com uma quarta gravidez. Sim, depois das bênçãos que são a Maria Antônia, nascida em março de 2010, o Bento, de dezembro de 2011, e a Theresa, de maio de 2013, agora vem mais um maninho ou maninha para eles.

Deus seja louvado por tamanha graça.

"Vede, os filhos são um dom de Deus: é uma recompensa o fruto das entranhas. Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim são os filhos gerados na juventude. Feliz o homem que assim encheu sua aljava: não será confundido quando defender a sua causa contra seus inimigos à porta da cidade." (Salmo 126,3-5)

Vejam o vídeo e se inspirem: abram-se ao projeto de vida, criado pelo Altíssimo, de ter uma família numerosa, uma aljava abundante de flechas, um lar repleto de amor!

POSTS RECOMENDADOS

5 comentários

  1. Deus abençoe!! Parabéns por esta dádiva!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline.
    Como sempre um exemplo de coragem.
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Que bela noticia! Que Deus abençoe você e sua família e os retribua por este serviço tão lindo prestado não somente através do Femina, mas também por meio do Domestica Ecclesia. Ah, por falar em famílias numerosas, você por acaso já conhece o blog http://umafamiliacatolica.blogs.sapo.pt/ ? É o blog de uma família portuguesa, também muito inspirador! Acho que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  4. Amém! Deus abençoe sua família! Com a graça de Deus, também terei uma família numerosa! *-*

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Curta no Facebook

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck