Resenha: tubinho preto da Cassia Segeti

sábado, julho 19, 2014
















































































Já falei para vocês que em junho recebi um pacote da Cassia Segeti com dois lindos presentes frutos de nossa recente parceria, lembram? Na ocasião, mostrei um belíssimo e versátil twin set.

Estava doida para provar o vestido que veio junto, mas tive que mandar ajustar e, depois de pronto, arranjar um tempinho para bater as fotos. Embora agora esteja um tempo firme, frio e ensolarado, passamos semanas debaixo de chuva e não tive opção senão tirar as fotografias dentro de casa, com pouca luz, na casa nova ainda sendo pintada e reformada.




O vestido é simplesmente MARAVILHOSO. Não tem como ser diferente com uma peça tão clássica e, por isso, atemporal, não é mesmo? O famoso tubinho é peça essencial no closet de qualquer mulher que queira ser elegante. Ele ajusta superbem ao corpo, sem ficar revelando o que não é preciso. Moderno sem perder a classe. Modesto sem parecer maria-mijona. Feminino e delicadamente "sensual" sem apelar para a vulgaridade.

Um tubinho preto, se fosse liso, já seria lindo. Como os detalhes do tecido, então, fica perfeito!

Pretendo usá-lo tanto em coquetéis e reuniões mais elegantes, como em festas que não peçam longo, e mesmo para trabalhar. É um vestido que senta muito bem em várias ocasiões e, claro, pede aquele scarpin caprichado.

A Cassia e a Nilda, que me atenderam, são uns amores. E atendem pelo site da marca e também pela loja virtual na sua fanpage do Facebook. Nela é possível adquirir esse vestido. Vale a pena investir, meninas.

Bem, vamos às minhas fotos.

Gostaram como eu gostei? Tenho certeza que sim. Não tem como não amar as roupas da Cassia Segeti, ainda mais esse tubinho preto.

___
SERVIÇO:
CASSIA SEGETI
Rua Júlio Ribeiro, 235, Loja 11
Brás
03010-030 São Paulo/SP
Telefone: (11) 2081-1125 ou 2081-1141
E-mail: cassia@cassiasegeti.com.br
Site: www.cassiasegeti.com.br
Facebook: www.facebook.com/cassiasegeti

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck