Resenha: vestido longo Lara Bless

segunda-feira, outubro 13, 2014

Mais um publieditorial para vocês, meninas. E de uma loja ótima, de uma gaúcha, cristã da Igreja Adventista, lá de Erechim, a Nilza Lara, dona da Lara Bless.





Quando tratamos pela primeira vez da nossa parceria, assim escreveu a Nilza:

"Realmente admiro e acredito que precisamos de blogs, sites, lojas, e pessoas que estejam dispostas a levantar a bandeira da Modéstia Cristã, da feminilidade outra vez. Sou Adventista do Setimo Dia e em nossa religião acreditamos que a modéstia Cristã tem que ser vivida, na verdade tem que ser um estilo de vida do Cristão. Somos de Cristo, e nosso corpo a Ele pertence. Acredito que temos sim que nos preocupar com o vestir decentemente e nem por isso nos vestir mal, com saiões longos e escuros e roupas escuras. Sou mãe, tenho uma filha de 6 anos. E nós falamos pelo exemplo não é? Se eu quero que minha filha cresça como uma moça dedicada a Deus ela precisa ver na mãe o exemplo de cristianismo até mesmo no vestir.
A Lara Bless surgiu com esse sonho, sempre sonhamos em atender as mulheres Cristãs com boas opções de roupas para uso pessoal. Eu encontro dificuldade para encontrar roupas para mim. Atualmente moramos em Erechim-RS conhece? E aqui infelizmente cidade pequena a oferta é mínima e sobra a internet para nos auxiliar. Hoje atendemos mulheres de todo o país. Principalmente interior que tem a mesma dificuldade que eu para encontrar roupas aqui. Quase todos os dias recebe ligação de clientes falando que tem muita dificuldade em encontrar roupas decentes para ir a igreja ou até mesmo para uso pessoal no dia-a-dia. Fico imensamente feliz porque vejo que estamos atingindo nosso objetivo."

A Nilza me mandou esse vestido longo:





























Em julho recebi o vestido que ela escolheu para mim, e eu achei lindo, mas reservei para uns dias mais quentes, dado que Piratini é uma cidade muito fria, até mesmo para os padrões do Rio Grande do Sul. E não é que ele ficou lindo até em uma grávida? Eu realmente adorei.

Confere abaixo:









Tenho certeza que vocês gostaram. Corram lá na Lara Bless e comprem roupas maravilhosas, elegantes e modestas!
___
SERVIÇO:
LARA BLESS
Paulo Korf, 70
99700-000 Erechim/RS
Telefone: (54) 2106-5438
E-mail: lojalarabless@gmail.com
Site: www.larabless.com.br
Facebook: www.facebook.com/larablessloja


POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. ALine, obrigada pelo post. O vestido ficou lindo em voce, mesmo já barrigudinha! :)

    Deus continue te abençoando por ser um exemplo de mulher e levantar a bandeira sobre a forma correta da mulher cristã se vestir!

    Bençãos pra voce e sua familia!

    Um beijo,

    Nilza Lara

    ResponderExcluir
  2. Nilza querida, eu que te agradeço o vestido e o comentário! Peço tuas orações.

    Bjs,
    Aline

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck