Meu look com legging branca

segunda-feira, novembro 17, 2014

Legging branca é um problema. Muito difícil de combinar, de não ficar vulgar, de ser modesto e mesmo de manter a elegância. Mas a tarefa, se é dura, não é impossível. E eu, que gosto da cor, que combina com quase tudo, é ótima nesses dias de calor, e dar um ar meio afrancesado que eu curto, e gosto de legging, que é uma maravilha para que quem está grávida, apostei nela. Tem que cuidar se não é transparente, se o tecido é de qualidade, se não fica a "pata de camelo", se não aparecem as roupas íntimas, e usar uma bata por cima que seja bem fresquinha (ou um vestido curto, desses que, na moda atual, se usa, ainda que atentando contra todo o recato, mas que pode ser adaptado por nós para ser usado como uma bata ou sobre-legging).




Usei a legging com um chinelinho branco e uma bata meio navy, azul e branca, para passar uma tarde em nossa estância, cuidando dos animais e colhendo frutas no pomar.


Olhem que cena fantástica foi captada pelo meu marido: a Maria Antônia dando um beijo na cabeça da Theresa, mostrando como eles são criados, com carinho e amor fraterno.

Estou adorando ter cabelo curto de novo.


Detalhe para o brinco.

E agora cenas da linda paisagem lá de fora.


Quer comprar uma legging? Está em dúvida quanto à cor? Precisa de algo barato ou mais caro? Leggings, mais de 150 modelos a partir de R$22,99 no Posthaus. Venha conferir!

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck