Looks para o ano novo

terça-feira, dezembro 30, 2014

A noite de Reveillon se aproxima. Um novo ano desponta logo ali. E a festa da virada pede um look especial. Da festa mais sofisticada à simples reunião de amigos de familiares, das roupas mais finas às informais, do estilo clássico ao moderno, de qualquer modo é preciso marcar bem a nossa imagem pessoal nesse dia que celebra um ano que passou e prenuncia o que a Providência nos reserva para 2015.






Nada de superstição, todavia. Se querem usar branco porque gostam, ótimo. Mas cor, do vestido à calcinha, não vai te fazer mais feliz ou rica. Queres ser feliz? Entrega-te a Cristo e deixa que Ele conduza a tua vida neste ano, no próximo, e nos seguintes, para que ganhes não mais uma etapa nesta vida, mas a eternidade na próxima.

Vamos aos looks que selecionei como sugestão para passar a noite de ano novo.













Como não poderia deixar de ser, coloco agora algumas sugestões dos meus próprios looks para que vocês, se quiserem, possam se inspirar também.












Obrigada a todos que me acompanharam por mais um ano. Leram os meus artigos, viram meus looks, se inspiraram nas fotos que posto, curtiram a fanpage no Facebook, deram follow no Instagram e no Twitter, seguiram no Pinterest e no Chicisimo, acompanharam as polêmicas dos debates sobre moda e modéstia, alegraram-se com o crescimento dos meus filhos, riram e choraram comigo, e, principalmente, garantiram que meu trabalho fosse adiante por sua oração por mim e por este apostolado.

Um feliz e SANTO 2015, sempre na presença do Senhor!

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck