7 anos do Femina

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Obrigada a todos os que curtem, compartilham, lêem aqui e na fanpage (ou no Instagram, ou no Pinterest, ou no Youtube, ou no Chicisimo, ou no Twitter), seguem, divulgam e, sobretudo, nos apóiam com suas orações. Este não é apenas um blog cristão de moda, mas um apostolado!

Faz sete anos que comecei o blog. Já antes trabalhava com esse tema, no Orkut, por e-mails, e nas conversas com minhas amigas católicas de Pelotas. 

Em sete anos mais aprendi do que ensinei, e aqui não vai nenhuma demagogia. Foram anos de aprendizado mesmo, com as críticas, com as leituras que fiz, com a formação por meus diretores espirituais, com a amizade com as donas de outros blogs católicos e evangélicos, e com os joelhos dobrados diante do Senhor.

Fiz hangouts, dei entrevistas, escrevi dezenas de artigos e milhares de posts, e estou preparando até mesmo um livro! Mas só fiz isso por pura graça de Deus e pelo apoio constante de todos vocês.

Que sejam, se assim aprouver a Cristo, Nosso Senhor, os primeiros sete anos de muitos outros.

Hoje é dia de comemoração. Celebrem os sete anos do blog Femina dedicando uns minutos de oração por meu trabalho, minha vida e minha família. Prometo retribuir.

POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. Parabéns Aline pelos 7 anos de blog.. Através das suas postagens percebo sua dedicação e amor pelo seu trabalho. Sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha por aqui.. Que Deus abençoe grandemente a sua vida e que seu blog cresça a cada dia. Um super beijo!!!
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline, você merece, uma autora dedicada e sempre presente no blog e em suas redes sociais e isso é muito importante, sempre responde nossos comentários, que é outra coisa que acho muito importante e que muitos blogueiros desprezam. Grande beijo e sucesso! Deus contiune abebçoando você e sua família e parabéns pelo novo baby! Vi no ig a fotinho. <3

    http://nlogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sarah e Patricia, muito obrigada. Orem muito por mim e meu apostolado na moda, e também por minha família para que nela eu cumpra a vontade santíssima do Senhor e andemos sempre em Seus estatutos.

    Um grande beijo,

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck