Black (and pink), com legging de couro

quarta-feira, junho 03, 2015

Dia 22 de maio, uma sexta-feira, fomos para Pelotas, para o aniversário da Maria Clara, nossa sobrinha. Antes aproveitamos que estávamos em uma cidade maior para fazer as compras em um hipermercado estilo atacado. 

Como comentou meu esposo: "Família numerosa é sempre atração no supermercado."







































Depois, já na festa:



Pela manhã, antes de sairmos estava com a mesma roupa, mas muito mais frio - Piratini é em uma serra, e mais gelado do que Pelotas. Por isso, o sapato foi trocado por uma bota com lã por dentro, uma meia quentinha e uma echarpe cor de rosa.


POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. Aline, desculpe-me a pergunta que não tem a ver com o post, mas qual o carro de vocês? Pergunto porque estou a espera de meu quarto filho, e sonho com um carro que caiba todos atrás com cadeirinha.
    Outra pergunta é quantas cesarianas vc já fez? Eu irei para a quarta, e sofro uma grande pressão para ligar as trompas.
    Obrigada pela atenção.
    As fotos ficaram lindas e muito reais, amei os meninos no carrinho de compras.
    Que Deus abençoe sua maravilhosa família!
    Cristiane.

    ResponderExcluir
  2. Cristiane, obrigada pela mensagem e pelas palavras tão gentis.

    Olha, há vários modelos no mercado, tanto nacionais quanto importados, de sete, oito, até nove e dez lugares.

    Para a nossa família, achamos ideal a Zafira. Ela não é infelizmente mais fabricada, mas se acha bons carros seminovos por aí. Temos uma Zafira Elite, câmbio automático. É confortável, tem bancos de couro, o que ajuda "contra" as "atividades" das crianças, impedindo que suje, estrague etc. O motor é bom, e consegue transportar toda a família e as malas sem prejudicar o desempenho. Por ser câmbio automático e direção hidráulica ajuda também e fica bem leve de dirigir. O espaço interno é muito bom, as pessoas não ficam apertadas nem mesmo nas duas cadeiras reclináveis do terceiro espaço. Quando não precisas usá-las, elas são facilmente reclináveis e vão para baixo dos bancos do meio.

    Sobre as cesarianas, todas foram. Sempre quis parto normal, mas não consegui. Tentarei que seja no próximo novamente.

    NÃO ligue as trompas. É pecado. Deus não quer isso. Não dá bola pros outros que pressionam. Importa fazer a vontade DE DEUS. :) Força, querida. Coragem!

    Beijão,
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Aline, muito obrigada mesmo, é muito bom saber que vc já fez quatro cesarianas e está com a saúde em perfeito estado. Aliás , eu acho que você rejuvenesceu muitíssimo após seu quarto filho.
    Um abraço.
    Cristiane.

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck