Meu look na posse do meu marido como titular da Delegacia de Polícia de Piratini

quinta-feira, julho 23, 2015

Meu marido Rafael é delegado de Polícia. Assumiu o cargo em 2008, mesmo ano em que nos casamos. Por conta da profissão dele, já estivemos na fronteira com a Argentina e na fronteira com o Uruguai. Hoje estamos em Piratini, a minha cidade, onde me criei e estudei antes de ir a Pelotas cursar o Magistério e o Direito. Piratini é onde moram meus pais, um dos meus irmãos, alguns tios, minha avó paterna. E, tenhamos nos estabelecido aqui ano passado, o Rafa estava trabalhando em regime de plantão na cidade de Pelotas. Em 1º de junho passado ele finalmente assumiu a titularidade da delegacia de Piratini. 

Abaixo, duas fotos minhas nessa solenidade, que teve lugar na Câmara de Vereadores.








POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. Que lindo, vocês levam as crianças em todas ( ou quase todas ) as ocasiões.
    Parabéns! Que sua família possa servir de inspiração para muitas outras, nestes tempos em que ter filhos é considerado um estorvo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Cris, as crianças vão em quase tudo. Compromissos de adultos, evidentemente, não. Quando vamos namorar só nós, em um restaurante ou barzinho, deixamos os pequenos em casa. Mas no resto eles vão: viagens, shopping, fazenda, restaurante. Até para aprenderem a ter vida social, se relacionar com as pessoas, se comportar. No post, trata-se da posse do meu marido na DP atual. Na posse no cargo como delegado e na posse da primeira DP, não tínhamos ainda as crianças. Porém, na posse na segunda DP, em Santa Vitória do Palmar, a Maria Antônia, bebezinha, estava presente. Quando ele foi plantonista em Pelotas, não tinha posse, mas nossos filhos o visitavam. E agora, nada mais natural do que acompanharem o pai em suas conquistas profissionais.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck