Botas (meus looks preferidos com elas) + linkup

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Mais uma vez fui convidada para um linkup de blogs estrangeiros.

E o tema são as minhas queridíssimas botas. Quem me acompanha sabe que adoro de tudo que é tipo. Botas de montaria, botinhas, botas de cano alto, ankle boots, over the knee boots, botas de bico fino etc.

O linkup é das minhas amigas superestilosas e lindíssimas blogueiras internacionais Ana Luiza Douthwaite, do Northwest Blonde, e Michelle Orsi, do Michelle's Pa(i)ge. Elas apaixonadas por botas como eu.



E aqui a minha foto como convidada da semana, em que eu visto colete da Tok, camisa Ralph Lauren, skinny jeans M. Officer, e botas over the knee da Ali Express. O relógio é da clássica suíça Tissot, minha marca favorita, e os óculos Ray-Ban.


Também as favoritas do linkup da Ana e da Michelle na última semana: Katya, do Style Sprinter, e Kristy, do Style Blue Print.


Abram esse post para ver as minhas fotos e também os links que outras blogueiras inserem no nosso linkup.

Você tem um blog? Coloque um link para algum post específico na lista, de preferência sobre botas. E não esqueçam de nos seguir:

Michelle Orsi, do Michelle's Pa(i)ge, em seu Facebook e Instagram
Ana Luiza Douthwaite, do Northwest Blonde, em seu Facebook e Instagram
Aline Brodbeck, do Femina, em seu Facebook e Instagram

Vejam agora os meus looks favoritos usando botas. Vocês verão botas de todos os estilos. Nem todas as minhas botas estão retratadas (realmente, sou louca por elas), mas aqui estão minhas preferidas.
































































An InLinkz Link-up

E não esqueça de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. You have so many wonderful boot looks! Thanks for cohosting this week!

    http://michellespaige.com

    ResponderExcluir
  2. I just love this kind of watches, they look so amazing and I have whole collection of them. Now, my new watch is this one: https://shop.filippoloreti.com/blogs/news/your-ultimate-watch-styling-guide-7-things-you-need-to-know

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck