Óculos Ray-Ban Round dobrável e espelhado

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Estou faz tempo namorando um par de óculos Ray-Ban Round dobrável e espelhado para mim. Muitas blogueiras, como a Camila Coelho e a Thássia Naves, já aderiram a esse modelo. Eu achei lindo, mas não sabia se ficaria bem em mim. Como sou muuuuuito indecisa, posterguei, mas em janeiro finalmente comprei em uma ótica da minha cidade. Tu podes comprar aqui.

Eu já andei comprando, recentemente, um novo óculos de grau. Agora foi a vez de um novo de sol, e estou completamente apaixonada pelo meu óculos Ray-Ban Round dobrável.

Vejam as fotos abaixo, que fizemos um Domingo desses depois da ida da família à igreja, em uma manhã e almoço na volta da piscina de casa. Combinei com um vestido Lança Perfume que eu já tenho faz muito tempo e continua lindo, elegante e atual.

Ah, e caso tenham curiosidade, o drink na mão é feito com vodca e suco de mirtilo (o chamado, em inglês, de blueberry; temos essa fruta no pomar da estância e é deliciosa).

Aqui a família toda:


E aqui o Rafa que tirou de nós:




Agora só com meu marido (de camisa Ralph Lauren e bombacha Shamsa, produzida aqui na Primeira Capital Farroupilha, e sapatênis Pegada).


Enfim, as minhas. Dá pra ver bem esse óculos Ray-Ban Round dobrável nessas fotos. E se apaixonar por eles.

De novo o drink de blueberry com vodca, que estava delicioso, na mão. Refrescante, tudo a ver com um dia de calor com festa na volta da piscina.






Para comprar óculos Ray-Ban Round dobrável: 

Clique nesses links aí embaixo. Um é o da loja online da própria Ray-Ban. E o outro de uma loja parceira do blog, a Okulos, loja carioca exclusivamente online, especializada em óculos. Nessas duas, tu vais achar, certamente o teu óculos Ray-Ban Round dobrável.


POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. LOVE your new sunnies! They look amazing on you

    http://michellespaige.com

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for joiming my fashion linkup party!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck