Winter is coming! Elegância e modéstia no inverno

quinta-feira, abril 28, 2016

Winter is coming. O inverno está chegando. E não só no Game of Thrones. Na Primeira Capital Farroupilha, a minha linda, pequena, pacata e histórica cidade de Piratini, depois de uns dias de muita chuva e calor fora de época, os termômetros despencaram. É apenas outono, mas o inverno que se anuncia será geladíssimo. Ontem mesmo tivemos temperaturas próximas de zero durante a noite. Há previsão de neve e de geada para esses dias. E ainda estamos na meia-estação! 

Realmente, winter is coming. E vindo com toda a força! 

Aproveitando o dia lindo e ensolarado, tirei essas fotos com um look bem casual, bem para o dia a dia, mas que me mantém quentinha e elegante. Com o casaco branco e preto que eu amo usei uma legging de couro e uma sobre-legging de lã (seria um vestido, mas é muito curto e fere minhas concepções de modéstia e recato). Para arrematar, botas over the knee da NewChic que eu já mostrei aqui nesse post.

elegância no inverno winter is coming 
elegância no inverno winter is coming


elegância no inverno



                  

Winter is coming! Que venha o inverno, pois estamos todos preparados. Lareira, vinho, sopa, estufas e cobertores. Casacos, leggings e botas! E essas NewChic são realmente lindas! Como, aliás, todas as botas que eu uso - curtas, longas, de salto alto, de montaria, altura normal, over the knee... Como boa gaúcha, você sempre me verá usando botas de todos os tipos aqui em meu blog.

Mais sobre elegância no inverno você encontra aqui. Prepare-se, pois, realmente, com o La Niña, winter is coming mais cedo do que imaginamos.

E não esqueçam de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. You're glasses are really cute! And thigh high boots are so on trend! Hope you stay warm this Winter!

    http://www.mylittlenest.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah. So cold winter here in the south of the south. But I managed to keep myself warm, thank God. I love mu glasses too, really.

      Excluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck