Bota de montaria da Raphaella Booz e capa da Yoins

sexta-feira, maio 13, 2016

De dia das mães, ganhei do meu marido essa bota linda da Raphaella Booz. Eu fui junto escolher e aproveitei para conhecer a loja do Shopping Pelotas. Chegando lá com os filhos - os quatro - e o marido, a menina que atende, muito querida, me reconheceu: "Tu és a Aline, do blog, né? A gente te segue aqui na loja, vê o blog, curte as postagens do Instagram." Fiquei muito feliz pois isso é sinal de que as coisas estão andando bem nesse meu despretensioso trabalho.

Pois bem, bota eu amo, vocês sabem. Se for de montaria mais ainda. É a minha paixão em termos de botas, mais ainda do que as over the knee. Essa da Raphaella Booz é confortável, tem um design sofisticado e com detalhes de matelassê que eu amo.

Usei no próprio domingo do dia das mães com uma incrível capa da Yoins e destroyed skinny jeans da M. Officer. A capa é de ótima qualidade e bem quentinha, e achei superelegante e fashion. O preço é bom também e compatível com as características. Eu a ganhei da Yoins ano passado, mas quando o pacote chegou já estava começando a esquentar. Finalmente, com o frio que chegou com força ao Rio Grande, pude usá-la!

Confira o resultado do look, bem campeiro sem perder a elegância e aquele ar aristocrático que me encanta nas roupas que fazem meu estilo. As fotos foram tiradas depois da Missa dominical, em que vamos com a família.






















E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

  1. Such an interesting cape! I really like it. And I love your boots and your eyeglasses!

    Shelbee
    www.shelbeeontheedge.com

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck