Looks da leitora Gabriela de Castro Paula

quinta-feira, junho 02, 2016

A minha amiga Gabriela de Castro Paula, namorada de um amigo nosso, o Bruno, é uma leitora fiel do Femina. Sempre me acompanha e se inspira nos meus looks e dicas. E ela é interessadíssima e conhecedora de moda, o que faz com que seus elogios ganhem ainda mais peso para mim, muito me honrando.



Pois bem, a Gabi me mandou essas fotos e um texto para o blog, se apresentando.

Meu nome é Gabriela, tenho 19 anos, sou católica e sou apaixonada por moda. Desde pequena sempre sonhei em trabalhar com isso. Aos 11 anos comecei  a desenhar vestidos, peças de roupa e até mesmo calçados. Mas com o tempo fui explorando outras áreas da moda e descobri que me identifico muito, também, com a parte de marketing e publicidade. Tenho o hábito de ler vários blogs de moda, mas com certeza o que mais gosto e o que mais me identifico é o Femina. Não só pela autora ser também católica, mas por tratar de modéstia de uma forma simples e mostrar que todas podemos ser elegantes e modestas. 
Conheci o blog da Aline através do meu namorado Bruno e da minha amiga Jade. Acompanho os posts e me identifico com o estilo e as ideias da autora. A Aline é uma inspiração pra mim não apenas no estilo, mas também como mulher e mãe de família.
Com as minhas fotos eu quis mostrar que é possível ser "cool", jovial e modesta ao mesmo tempo. Eu gosto muito de mesclar estilos e criar looks bem autênticos. Eu tenho meu lado "Audrey Hepburn" que é mais elegante, mas também tenho meu lado ainda meio moleca. Procuro sempre traduzir meu jeito de ser nas roupas que visto, acredito que nosso estilo diz muito sobre quem nós somos.

                                  

Gostaram? Eu amei! Mandem vocês também suas fotos e publicaremos aqui ou no Facebook.

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck