Urban/rural style

quarta-feira, junho 08, 2016

Sou completa e apaixonadamente uma mulher rural. Com longa tradição de criação de gado e ovelhas na família, criada no campo, casada com um homem os mesmos costumes e tradições rurais. Mas, apesar disso e de ter propriedade agropecuária, moro na cidade. Cidade pequena, é verdade, calma, pacata, onde é mais tranquilo criar os filhos. Mas ainda assim cidade. E vou para a cidade grande seguidamente, principalmente Pelotas e Porto Alegre, bem como nas férias frequentamos Montevideo, Punta del Este, Curitiba e balneários catarinenses. 

Transito bem entre os ambientes rurais e urbanos e isso influencia o meu jeito de vestir.

O look de hoje demonstra bem isso. A echarpe, bem típica do Sul, onde faz mais frio, usada na campanha e na cidade, a jaqueta de couro que é bem urbana, ainda mais com esse corte - embora o couro seja presente no vestuário do homem do campo -, as botas texanas e uma calça de veludo, permitem que eu esteja bem vestida tanto em minha casa, pronta para fazer compras no centro da cidade, como nas primeiras fotos, quanto na nossa estância, para onde fui mais tarde (meu marido foi matar e carnear um javali para fazer churrasco).


A jaqueta de couro vinho é da SheIn. A calça comprei faz muito tempo e de tão boa qualidade que é persiste no meu closet.


































E não esqueçam de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

5 comentários

  1. Essa calça possui strech? Bem bonito esse look.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Sim, é de veludo com strech. E adivinha? Eu a tenho a VINTE ANOS e está inteirinha e nada se estragou. Por isso é bom comprarmos coisas de qualidade, ainda que mais caras.

    Beijão,

    ResponderExcluir
  3. Lindo look. Terias algumas dicas para montar um look p uma festa relativamente simples, pois é de casamento, com calça???

    ResponderExcluir
  4. A combinação inusitada de cores deixou o look rural com um toque moderno. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. The color of your leather jacket is awesome!

    www.michellespaige.com

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck