Fashion tops da Fashion Mia

segunda-feira, julho 04, 2016

Descobri mais uma loja online com peças baratas e de aparente boa qualidade (por relatos que recebi e li na internet, embora outros digam o contrário). Sabem aqueles tops para o dia a dia, para uma roupa casual mas ainda assim mantendo um look delicado e feminino? E que podem usar usados também em uma festinha com amigos ou no trabalho? A Fashion Mia parece cumprir bem esse papel de apresentar fashion tops bem versáteis.

Vocês podem dar uma olhada nos tops deles indo diretamente aqui. Ou clicando nas minhas sugestões abaixo:




São tops básicos, mas com modelagens clássicas. E fazem bem o meu estilo, como vocês devem saber ao ler meus posts aqui no blog. Ademais, procurei selecionar tops que sejam versáteis, que combinem com vários looks diferentes, sejam de trabalho, ou para um coquetel ou para ficar em casa com alguma elegância. Podem ser usados com saias ou com calças e são todos bem modestos e femininos.

Não deixem, ademais, de visitar outras seções do site da Fashion Mia, como o das saias, dos vestidos e dos casacos.

Se vocês possuem experiências diversas quanto a essa loja, escrevam nos comentários.

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. Essa loja é horrível!!! Comprar nela foi o maior arrependimento da minha vida. As peças não tem nada a ver com o que mostra no site, pura propaganda enganosa. Os tecidos são bem vagabundos, as costuras e botões são bem mal-feitos, e o pior, o tamanho é totalmente incompatível com a mulher brasileira. Comprei quatro vestidos e um casaco XXL e tive que dar tudo para uma prima que usa tamanho 36! Sério, não comprem, é arrependimento certo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Daniela, pelo comentário e depoimento. Ouvi relatos diferentes, e por isso confiei para colocar o post. Mas é bom que cheguem informações diversas para que possamos comparar.

    Ao contrário da SheIn, da Romwe, da Zaful, da NewChic e da SammyDress, das quais eu compro seguidamente e posso recomendar claramente, essa só conheço por relatos e por fotos.

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck