Férias em Gravatal: meu look com suéter laranja + bota de montaria + calça de montaria + casaco de camurça com lã

quinta-feira, julho 07, 2016

Férias em Gravatal. Meu marido muito foi. Eu ainda não tinha ido. 

Nos últimos dias de junho fomos de férias em família para as Termas do Gravatal, em Santa Catarina. De carro, com meu marido dirigindo, fizemos um belo passeio saindo de Piratini, RS, à 1h da madrugada e chegando pouco depois do almoço em Gravatal, SC. Paramos para tomar café no Maquiné de Osório, no Litoral Norte riograndense, e almoçar em Sombrio, no Litoral Sul catarinense. Também paramos para ver outlets de roupas e sapatos, óbvio. E, para mostrar que somos de carne e osso, paramos também porque no meio da madrugada, o pneu furou. Resolvido o problema, seguimos viagem, com a graça de Deus.

Já no Hotel Internacional de Termas do Gravatal, nos instalamos em nosso quarto e fomos passear pela belíssima natureza do lugar antes de irmos para as banheiras de hidromassagem com águas termais com as crianças. Na sexta, as crianças ficaram com os recreacionistas, e depois fomos à piscina coberta porque embora não estivesse frio para os padrões do sul, também não era aquele calor de verão. Depois, deixei as crianças com meu marido e passei uma hora e meia em uma massagista no próprio hotel, antes do delicioso jantar.

Passamos de uma quinta até um sábado hospedados e foi uma experiência muito boa. Ótima gastronomia, funcionários atenciosos e um local bem kids friendly. 

Confira algumas fotos do primeiro dia de nossas férias em Gravatal, com meu look com bota de montaria da Raphaella Booz e casaco de camurça com lã da SheIn. Com ele usei um suéter laranja lindo e calça de montaria.






















E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck