Destroyed jeans, camisa e colete

sexta-feira, agosto 05, 2016

Algumas fotos bem casuais tiradas no aconchego do lar, à noite, minutos antes de começar o ritual de colocar as crianças para dormir. As crianças dormem cedo aqui em casa, para que fiquem bem descansadas e possam acordar igualmente cedo no outro dia e aproveitar bastante para brincar, estudar, aprender, rezar e conviver conosco e com os irmãos. Por volta das 19h já estão jantando, às vezes mais cedo. Após, assistem algum desenho conosco ou têm algum momento de leitura ou de oração. Enfim, todos sobem para colocar os pijamas, trocar fraldas da Maria Luiza, a mais nova, com a ajuda do meu marido. Com quase todos prontos, meu marido desce para preparar os leites de todos, e instantes antes de entregar corpos e mamadeiras, todos rezam em suas camas, pegam os leites e dormem - eventualmente papai precisa cantar para os filhos. 20h30, máximo de 21h, estão todos roncando nos braços de Morfeu.

Claro que situações excepcionais, como uma viagem, um compromisso, uma festa, podem alterar a rotina e até isso é bom, porque aprendem a se adaptar.

Uso nas fotos abaixo, que retratam esses momentos antes de subirmos com os filhos, um look bem confortável, mas sem perder o estilo: destroyed jeans bem suave, camisa e colete da Tok.










E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck