Look all black: como usar sem cair na mesmice

domingo, agosto 14, 2016

Usar um look all black é quase infalível. Ficar toda ou quase toda em preto é elegantíssimo, chique, dá um ar de sofisticação ao look mais básico, e é atemporal. Melhor ainda: o look all black fica bem em qualquer pessoa!

Todavia, como eu disse, o look all black não é infalível. Ele é quase infalível. Fica bem em qualquer pessoa, mas tem que ser acertada a escolha das peças que o compõe.

Abaixo, fotos minhas com esse look all black e alguns comentários meus com dicas para melhor aproveitar esse tipo de combinação.

Look all black



Look all black

No look all black dá para usar uma maquiagem mais forte, batom em tom forte, num vermelho bem bonito e colorido, por exemplo. O que não impede, como nessas fotos minhas, de adotar uma make estilo nude.

Não usa também o look all black em dias em que tu estás triste ou deprimida. A mensagem que tu passas é de profundo desgosto com a vida. Contrabalança o preto com a tua alegria estampada no rosto!

As jóias e demais adereços podem ter um dourado, que combinam superbem com o look all black - melhor do que o prateado, aliás.

Essa calça de couro bem justinho, quase uma legging, é da M.Officer, uma das minhas marcas favoritas. Com ela, usei um vestido que costumo vestir como sobre legging para manter a modéstia, blusa segunda pele com gola alta, e botas over the knee de camurça dobradas para parecer uma ankle boot. Tudo em preto. A cor fica por conta dos detalhes em azul na bolsa - também preta -, no óculos Ray-Ban round, e nas jóias (esse pingente com o cordão de ouro é da Vivara).

Look all black

Look all black



Look all black



Look all black





Look all black















Look all black



Look all black

















Mais dicas para usar look all black


E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.



POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. Muito lindo look monocromâtico. Leitora Márcia.

    ResponderExcluir
  2. I love wearing all black sometimes. Such an easy, classic look

    michellespaige.com

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck